Novato
Novato
alguem pode me ensinar a colocar as texturas no avioes, pq eu nao tenho os avioes q sao recomendados. outra coisaé como eu faco pra jogar o cfs2 na internet com outras pessoas(multiplayer)?Alguem ai tem um site bom q eu posso baixar os modelos e nao apenas as texturas?
desde já obrigado e uma boa semana para tds
desde já obrigado e uma boa semana para tds
:s:
Seja bem vindo Wallace.
Nós não jogamos mais CFS2, nossa plataforma é o IL-2 Sturmovik Forgotten Battles e todoas as atualizações e add ons para ele, se não tem este, existem pacotes com completo a venda no mercado, e para jogá-lo usamos o HyperLobby.
Já o CFS2 para jogar on line, tem que ser pelo game zone da microsoft, salvo engano, e para baixar aviões para ele, melhor procurar no google, pois existem vários tipos de sites para baixar aviões.
Abraços
SP!
Seja bem vindo Wallace.
Nós não jogamos mais CFS2, nossa plataforma é o IL-2 Sturmovik Forgotten Battles e todoas as atualizações e add ons para ele, se não tem este, existem pacotes com completo a venda no mercado, e para jogá-lo usamos o HyperLobby.
Já o CFS2 para jogar on line, tem que ser pelo game zone da microsoft, salvo engano, e para baixar aviões para ele, melhor procurar no google, pois existem vários tipos de sites para baixar aviões.
Abraços
SP!
- 34_Bodoque
- Ala
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- 34_Bodoque
- Ala
Boa noite a todos!!
Wallace, siga o conselho do Bodoque, compre o IL2 e baixe as suas atualizações. Você divertira bem mais, tera um jogo atual e bem modelado, vai viciar e depois ficará com raiva de todo CFS que aparecer na tua frente!
Todos aqui ou a grande maioria migraram do CFS e ninguem se arrependeu.
Abraços e boa sorte!
Wallace, siga o conselho do Bodoque, compre o IL2 e baixe as suas atualizações. Você divertira bem mais, tera um jogo atual e bem modelado, vai viciar e depois ficará com raiva de todo CFS que aparecer na tua frente!

Todos aqui ou a grande maioria migraram do CFS e ninguem se arrependeu.
Abraços e boa sorte!
- 32_Mariocar
- Engrenado
Link para download do ultimo lançamento. Ainda não está a venda no Brasil.
http://shop.ubi.com/Cat_Browse.asp?id=2 ... ESC&page=1
http://shop.ubi.com/Cat_Browse.asp?id=2 ... ESC&page=1
SP!
Mariocar
Mariocar