Bacana terem incluido o Lady Elizabeth 2 dois no cenário, bem como dois outros restos de naufrágios do século 19/20 como referência no desolado cenário das Falklands/Malvinas.
Navio bem feito este, esta encalhado desde 1912, depois de danificado durante a travessia do Cabo Horn.
Estou acompanhando o andamento do projeto apenas por aqui...
Tenho uma dúvida: o jogo é independente, certo? Embora a qualidade gráfica esteja muito boa, quais são as referências que eles estão usando para fazer os Flight Models dos aviões? Para um desenvolvedor "indie", o acesso a essas informações deve ser bem mais difícil.
E Sobre a Dinâmica de Vôo?
Com um sofisticado engine de torque e física, espere uma boa sensação de vôo dentro do envelope das aeronaves simuladas. Irá incluir dinâmica específica para aeronaves de asa delta (Mirages), comportamento de bimotor turbohélice (para o Pucará), e completo tratamento do vôo V/STOL (Harrier), dando uma extensa e variada gama de tipos diferentes de pilotagem para o jogador.
Esta simulação usará "super flaps" ou outras trapaças para forjar operações V/STOL ?
Sem 'trapaças'. Os Harriers incluídos terão a modelagem correta do desempenho do motor RR-Pegasus, com os limites de rotação do sistema de escapes (0 a 98 graus nos 4 escapes do motor, com correta velocidade de vetoração e também correta relação empuxo-peso) e o sistema de reação que se aciona nas velocidades baixas nas quais as superfícies de controle convencionais não tem mais eficácia.
Quão detalhados serão os aviônicos?
O radar Agave usado no Super Etendard e o Ferranti Blue Fox usado pelos Sea Harriers FRS.1 serão modelados com todos os seus modos, e alcances de detecção corretos. O mesmo nível de detalhe estará presente também no radar Thomson-CSF Cyrano II do Mirage IIIE. Radar de Alerta (RWR) e as respectivas miras refletoras/HUD também serão parte do pacote de aviônicos.
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.