A cantada do ano!

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

A cantada do ano!

Post by 01_Urubu »

Mais ou menos 29 anos, executivo, bem afeiçoado, senta-se na poltrona do avião com destino a Nova York e , maravilhado, depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela. Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, enfim uma DEUSA. Decola a aeronave, céu de brigadeiro, uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena impassível, lê um grosso volume com muita atenção.15(quinze) minutos de vôo e o cavalheiro não se contém:

-É a primeira vez que vai a Nova York?

Ela, gentil, com uma voz muito sensual mas de certa forma reservada:

-Não, é uma viagem habitual.

Ele, agora animado:

-Trabalha com moda, por acaso?

-Não, viajo em função de minhas pesquisas.

-Desculpe-me a curiosidade, é escritora?

-Não, sou sexóloga.

-Muito interessante e raro. Suas pesquisas dedicam-se na sexologia a quê, especificamente?

Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo:

-No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro masculino, o que julgo ser um trabalho de fôlego e muito difícil.

-Nas suas pesquisas, a que conclusões já chegou?

-Bom, de todos os pesquisados, já concluí que os índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e , em contrapartida, os árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso...Oh! Desculpe-me Sr.! Eu estou aqui falando sem parar e nem sei o seu nome...

-MOHAMED PATAXÓ, às suas ordens!
*Alis Grave Nil*
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

OPA! Eu tenho Mohamed no nome (sério) hehehe.... :lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Deixa a Ana saber que vc está fazendo propaganda no fórum, vai sair de Mohamed para "Zico is the best" em dois segundos! :lol: :lol: :lol: :lol:
SP!
Phantom
User avatar
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca
Posts: 532
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Joinville/SC

Post by 11_Aerroc »

Muito boa :lol: :lol: :lol:

Pronto! Agora o Samir já enviou essa piada pra todos da lista de contatos dele! :lol:
Aerroc
Light as air, hard as rock!
widowmaker

Post by widowmaker »

Nossa que post informativo :)

Vou procurar meus descendentes árabes!!!

Muito obrigado pela iformação. Sem ela eu ainda estaria axando q era de descendencia polonesa :)
Post Reply