O espaço agora é deles!!!

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

O espaço agora é deles!!!

Post by 37_Tupan »

S!

Faz alguns anos o governo Bush declarou que os EUA não tinham obrigação de cumprir tratados de não proliferação nuclear assinados com a antiga URSS. Tudo bem que todo mundo considera a Rússia herdeira dos tratados militares soviéticos, mas como isso atrapalha a pretenção de determinados setores dos EUA de desenvolver novas armas nucleares, que se dane!

Agora o goveno Bush resolveu rasgar os acordos que previam a não militarização do espaço:

http://www.estadao.com.br/ciencia/notic ... 18/155.htm

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 1051.shtml

Vale a pena mencionar:
"Possíveis acordos sobre controle de armamento ou outro tipo de restrições não devem limitar os direitos dos EUA a realizar pesquisas, testes e operações ou outras atividades no espaço em benefício do país", afirma.
E depois reclamam da forma com que outros países se comportam...

SP!
Hades

Post by Hades »

:s:

Para os americanos, com excessão de uma ínfima camada da sociedade, eles são os donos do mundo e podem fazer o que quiserem e como querem, o restante do mundo têm que fazer como eles querem.

Esse Bush é um doente mental.

Abraços
SP!
landamax

Post by landamax »

A cara, nao vai julgando assim nao. Dos 30 alunos na minha aula de historia americana, 31 sao contra o que bush ta fazendo, e nao acham que apenas os estados unidos devam ter armas nucleares, 31 porque ate o professor concorda. Mas eu tenho uma professora de ingles, por exemplo, que eh altamente patriota, e acha que os estados unidos devam acabar com o resto do mundo.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Com aquela cara que bem poderia substituir o Mad das HQs, Bush está a ponto de perder o legislativo, inclusive no Senado (derrota inédita para um presidente americano), e dificilmente fará um sucessor...

Sem tempo estão chutando a bunda dele :P

Seria muito bom se tivessemos no proximo mandato um americano mais boa praça, tipo Al Gore...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

28_Condor wrote:
Seria muito bom se tivessemos no proximo mandato um americano mais boa praça, tipo Al Gore...

SP!
Esquece... o Al Gore agora virou ator de filme de comédia... :roll:
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

LBR_Barkhorn wrote: Esquece... o Al Gore agora virou ator de filme de comédia... :roll:
Ué, o Ronal Reagan também era :lol: :lol: :lol:

E ganhou da União Soviética sem dar um tirinho :-P :lol:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Post by 22_Ponte »

S!
landamax wrote:.... Mas eu tenho uma professora de ingles, por exemplo, que eh altamente patriota, e acha que os estados unidos devam acabar com o resto do mundo.
Mal comida é isso. Quer fuder com o mundo todo! :lol: :lol: :lol:

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
landamax

Post by landamax »

22_Ponte wrote:S!
landamax wrote:.... Mas eu tenho uma professora de ingles, por exemplo, que eh altamente patriota, e acha que os estados unidos devam acabar com o resto do mundo.
Mal comida é isso. Quer fuder com o mundo todo! :lol: :lol: :lol:

SP!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hades

Post by Hades »

:s:
landamax wrote:...Dos 30 alunos na minha aula de historia americana, 31 sao contra o que bush ta fazendo...
Poxa colega... você falando assim já estou achando que os EUA são os campeões em fraude eleitoral, por que com um índice de rejeição assim, como ele conseguiu ser reeleito?

Sabiam que o monstro era feio :P , e só agora acordaram para isso? Sem chances, não alivio uma vírgula.

São arrogantes e se acham os donos do mundo, não interessa se republicanos ou democrata, o que fazem quando chegam no poder é sempre a mesma coisa, se impõe pela força financeira e militar, desrespeitando a soberania e os direitos de outros países.

Abraços
SP!
landamax

Post by landamax »

09_Hades wrote::s:
landamax wrote:...Dos 30 alunos na minha aula de historia americana, 31 sao contra o que bush ta fazendo...
Poxa colega... você falando assim já estou achando que os EUA são os campeões em fraude eleitoral, por que com um índice de rejeição assim, como ele conseguiu ser reeleito?

Sabiam que o monstro era feio :P , e só agora acordaram para isso? Sem chances, não alivio uma vírgula.

São arrogantes e se acham os donos do mundo, não interessa se republicanos ou democrata, o que fazem quando chegam no poder é sempre a mesma coisa, se impõe pela força financeira e militar, desrespeitando a soberania e os direitos de outros países.

Abraços
SP!
Poxa amiguinho, o que to querendo deixar claro eh que estao apredendo com os erros. Aqui nao eh que nem no Brasil nao, eles tem aqueles colegios eletorais, a diferenca eh brutal. Uma area que tem muito senador, se escolher o Bush, o resto da populacao pode nao o querer, mas sera. Tipo, aqui desde a releicao, mais de 50% eram contra o Bush. Agora entao, ta muito maior, e nas escolas eles aprendem que nao estao certos. Aqui so vota com 18, e se quiser.

Eles estao se reeducando, e com certeza em cerca de 10-20 anos, quando os adolescentes de hoje estiverem formados, sera uma diferenca que, na minha opniao, ira acabar com a soberania norte-americana. Vamos esperar e ver no que da.

Abracos
Post Reply