Livro recomendado sobre aviacao....

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
landamax

Livro recomendado sobre aviacao....

Post by landamax »

Ai galera...Jogava no SK, joguei uns meros 2 meses por la, sai agora, pois tenho breve interesse em entrar no Gavca...E falando em Brasil, acho que todos voces deveriam ler este livro;

The Big Show

O livro parte dos relatos do diario do piloto Franco-Brasileiro Pierre Clostermann. O pai dele era diplomatico, portanto, acabou nascendo e vivendo no Brasil. Tirou carteira de piloto aqui e pa (com 16 aninhos =p)...

Ele eh considerado um dos maiores ases da franca livre, ou Free French. Lutou pela R.A.F, fazendo missoes de escolta, interceptando e derrubando FW-109`s, Me-109`s e ate os V1.

Estou lendo o livro em ingles, pois estou fazendo intercambio nos Estados Unidos. Ainda me complico um pouco com a linguagem tecnica de aviacao, e pra transferir velicdade, altura e tal, para medidas Brasileiras.

LIVRO SUPER RECOMENDADO. Estou na pagina 130 (350) e ja aprendi coisas que com certeza iram me ajudar quando eu tiver pilotando meu Spitzin. =p

ABracos
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Ôpa Landamax, beleza aí? Viu, realmente é um bom livro, aliás eu diria ótimo! Porém é bem conhecido já! Valeu!
Abraço

P.S.: Seja bem vindo!!

SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply