MEEEEEEEEENGOOOOOOOO

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
17_Vulture
Arataca
Arataca

MEEEEEEEEENGOOOOOOOO

Post by 17_Vulture »

É o paraíso rubro-negro !!!!!

HEPTA campeão do Brasil, cinco seguidas em cima do vasquinho, 18 anos sem perder final...

A continuar assim, acho que o Fla devia convencer a Sul-Americana a convidar o bacalhauzinho pra disputar a Libertadores hahahahaha

Ô-ÔO-ÔOO....... VICE DE NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
37_Tupan
Marraio
Marraio

Post by 37_Tupan »

S!

É nois na fita mano!!! :lol: :lol: :lol:

Mengão campeão!!

:197 :197 :197 :197 :197

Nem que seja para sair na primeira fase da Libertadores de 2007... :roll:

SP!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É nóis caralhoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:7 :7 :7 :7 :7

Legal que meus amigos vieram assistir o jogo aqui em casa: dois urubus e dois bacalhau. Penduramos as duas bandeiras na frente da casa e bebemos de balde, maior barato :D
*Alis Grave Nil*
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Aliás, duas coisas:

1. Achei admirável a atitude do Renato Gaucho em ficar indignado com a estupidez do bacalhau que, aos 16 minutos do primeiro tempo foi expulso.

2. Achei escrota, ridícula, depropositada e edionda a atitude de toda a equipe RUBRO-NEGRA na comemoração do título. Reparem amahã em todos os jornais do Brasil e do mundo na foto que será publicada e me digam, sem ler, que porra de time que ganhou o título???????????????

Aquela MULAMBADA filhaduma TODA comemorou e levantou a taça, cada qual de camisa branca e com mensagens particulares!!! NINGUÈM do time apareceu para receber a taça e as medalhas com a camisa do MENGÃO, parece até que o campeão era o Santos e não o Flamengo!! TODOS os jogadores estavam de branco, cada um com uma camisa de mensagens particulares...tinha foto de nenem, foto de namorada, "Deus existe" e essas coisas todas, MENOS AS CORES DO CLUBE CAMPEÃO!

FIQUEI MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO PUTO COM ISSO :P :P :P :P :P

E tem mais: Se eu fosse o responsável pela empresa que paga o patrocínio da camisa do Fla, rescindia o contrato amanhã!!!!!!
*Alis Grave Nil*
08_Goose
Manicaca
Manicaca

Post by 08_Goose »

S!

Tava vendo o jogo e reparei nisto que o Uruba disse... la no palanque só dava os caras de branco, e tudo com mensagens particulares...

Maior adoração à camisa que vi foi um jogador dando entrevista, segurando sua camisa, quando tentam pegar e ele da um esporro ao vivo meio a entrevista :D

SP!
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Júlio, tu é muito chaaaaatoooooo !!!!

Tu nem vê mais futebol, tá falando o quê? hahahaha

Porra, vai sair na rua pra zoar os vascaínos... Quem ganha final do vasquinho tem regalias, deixa os caras... ;)
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Fazer o quê?! :sad: Oh time ruim esse do MEU Vasco da Gama, pelo amor de Deus!!! :evil:

Parabéns ao Flamengo! :ok
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

O único consolo é que isso deve atrapalhar um pouco os planos para a eleição do Eurico Miranda.

Parabéns ao Flamengo.

:cry:
SP!
Mariocar
Post Reply