Primeiras kills!!! Ufa!!!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Primeiras kills!!! Ufa!!!

Post by 42_Hildebrand »

S!

Amigos, após penosa espera (memória que não chegava) consegui nessa semana instalar com sucesso o AEP + PF.
Estou apanhando muito, a cada 10 missões eu sou abatido em pelo menos 7 ou 8 (tá mais pra 8 :lol: ), é bem difícil, acho que tenho muito a treinar, não só no dogfigth, mas também em ações de metralhamento e bombardeio a alvos fixos. Porém, consegui abater dois caças, ambos japoneses, na primeira recebi de bandeja um caça que estava perseguindo um aliado numa curva em subida, cheguei com maior velocidade, consegui seguí-lo (milagre!) e atirei com precisão (sorte), após dois clarões o bicho caiu soltando um fumação, o outro que abati era um fiel ala que seguiu o companheiro sem se preocupar com a retaguarda, segui o cara e só atirei quando tava na cola dele, atirei muito e acertei uns 10% ou menos dos tiros, mas foi o bastante, ele ficou sem comandos e depois de um tempo caiu.

Jogar com o teclado é bravo, alguém tem uma dica pra melhorar o meu desempenho? Tô muito mal de pilotagem!

É isso aí!
Abraço

SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Coloca um Joystick, o IL-2 é praticamente impossível de jogar no teclado, seu desempenho vai melhorar com certeza.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Lima

Herói

Post by Lima »

Parabens, voce deveria ser condecorado, pois eu não consigo nem voar reto, quanto mais abater alguem...
Voce quando tiver um joystick vai dar muito trabalho.

Forte Abraço.
Lima
senta a púa neles...
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Até um joy da Clone é melhor que teclado 8)

Mas sugiro que você faça uma pesquisinha para obter a melhor relação custo-benifício, algo que você pode fazer aqui mesmo pesquisando nossos tópicos; muitos deles abordam o assunto ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Opa, valeu Lima, mas garanto pra você que foi sorte! É verdade Condor, já vi diversos tópicos sobre o assunto, vou dar uma pesquisadinha e quando sobrar algum eu mando ver.

Abraço

SP!
User avatar
Sassafraz
Posts: 33
Joined: 19 Oct 2003 21:00
Location: Castro/ PR

Post by Sassafraz »

Opa Hildebrand!!!


É só treinando mesmo...tb jogava no teclado, daí desisti e acabei comprando um MsSidewinder....não me contive e um ano depois comprei um SW com force Feedback, não me arrependi...
Se vc quiser estou apto a negociações camaradas com o meu antigo Microsoft Sidewinder 3d Pro, só tem um problema.... a saída é Game port...


a disposição,


Sassa
"...Sassafraz, a cachaça que satisfaz..."
Post Reply