Instalar Skin da FAB

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Valentim

Instalar Skin da FAB

Post by Valentim »

Olá, sou novato no IL-2 e procurei no fórum do GAVca, mas não encontrei nenhum tópico falando sobre como se instala as Skins da FAB. Alguém poderia me dar essa dica? Desde já agradeço.
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

Cada skin deve ser instalada na pasta do avião respectivo. As pastas dos aviões estão no diretório:

[diretório do jogo]\PaintSchemes\Skins\

SP!
Valentim

Post by Valentim »

Oí, obrigado pela atenção. Eu fiz isso mas não encontrei o modelo P-47 quando tentei seleciona-lo para voar, o que pode ter ocorrido?
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

Aí eu não entendi... Você não encontrou a pasta do modelo ou não encontrou o avião disponível ao voar uma missão? Que tipo de missão?
Valentim

Post by Valentim »

A Skin não aparece no "Object view 3D" e nem quando tento selecionar uma missão qualquer.
Hades

Post by Hades »

:s:

Ela não aparece lá.

Quando você abrir para voar uma missão você poderá selecionar as skins, sabe onde você seleciona o tipo de armamento que quer usar na missão, mais abaixo tem a parte onde você escolhe a skin.

Só assim você verá a skin.

Abraços
SP!
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

Isso, isso, isso... :D

SP!
Valentim

Obrigado

Post by Valentim »

Ok, obrigado pela ajuda. Ainda vou ter que ralar muito para aprender a usar IL-2.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Relaxa, não é nenhum bicho de 7 cabeças camarada. És moleza depois que se pega o jeito.

Divirta-se! :D
CaChAcA

Post by CaChAcA »

HEHEHE nao eh por nada nao

Voce vc tah voando a versão Forgotten Battles + AEP + Pacific Fighters?

Pois dependendo da versão do seu jogo nao tem o P-47 ainda...
Post Reply