Pior que o Iraque

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

34_Bodoque wrote:S!

Achava que o governo tinha que financiar um grupo de elite totalmente desvinculado da policia pra sequestrar/tirar informações/matar esse lideres de PCC e o escamabal.
SP!
Para que gastar dinheiro Bodoque!

É 500 bandidos com um botijão de gás!

http://www.youtube.com/watch?v=74s5rCG7f9M

:lol:
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

S!

Isso também é bom. :lol:

SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Re: Pior que o Iraque

Post by 42_Hildebrand »

S!

Poderia se desfilar uma infinidade de argumentos sobre as causas desse horror, mas o urgente urgentíssimo seria reformar o sistema policial, torná-lo unificado e coordenado por sistemas de informação e inteligência modernos. Nossas polícias sofrem de uma estruturação arcaica, estranhamente separada em militar e civil.

Ae Condor!! Concordo plenamente, essa história de 2 polícias só serve pra atrapalhar, ficam divididas entre o orgulho das instituições, uma não colabora com a outra. E isso é a pura verdade!
Outro fato a ser lembrado: todos nós, cidadãos comuns, sentimos há muitos anos o quão é inseguro viver nas grandes e mesmo nas pequenas cidades. Portanto, é fácil supor que as autoridades e governantes do nosso país saibam que a situação é preocupante, então eu pergunto:
Como podem, no meio do caos que o país vive há décadas, os governantes em plebiscito recente pedirem para o povo se desarmar??

Nem a polícia conseguiu se proteger!!! Apanharam pra burro até conseguir reagir, ou seja, tamo na roubada e salve-se quem puder!

SP!
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Poderia se desfilar uma infinidade de argumentos sobre as causas desse horror, mas o urgente urgentíssimo seria reformar o sistema policial, torná-lo unificado e coordenado por sistemas de informação e inteligência modernos. Nossas polícias sofrem de uma estruturação arcaica, estranhamente separada em militar e civil.

Ae Condor!! Concordo plenamente, essa história de 2 polícias só serve pra atrapalhar, ficam divididas entre o orgulho das instituições, uma não colabora com a outra. E isso é a pura verdade!
Outro fato a ser lembrado: todos nós, cidadãos comuns, sentimos há muitos anos o quão é inseguro viver nas grandes e mesmo nas pequenas cidades. Portanto, é fácil supor que as autoridades e governantes do nosso país saibam que a situação é preocupante, então eu pergunto:
Como podem, no meio do caos que o país vive há décadas, os governantes em plebiscito recente pedirem para o povo se desarmar??

Nem a polícia conseguiu se proteger!!! Apanharam pra burro até conseguir reagir, ou seja, tamo na roubada e salve-se quem puder!

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Hildebrand wrote:

SP!
Hildebrand, creio que essa sua citação tenha sido inoportuna. Lembre-se que dezenas de policiais e familiares dos mesmos, foram feridos ou mortos. Eu mesmo conhecia duas das vítimas, uma morreu com mais de trinta tiros, inocente com quatro filhos.

Image

Temos em nosso esquadrão um membro da PC, e tenho certeza de que ele não compartilha da sua opinião.

Não generalize a polícia, policiais não são políticos. Como você mesmo pode acompanhar pelo noticiário, os chefes da organização sabiam com antecedência que seriam transferidos, tiveram acesso a gravações sigilosas e tiveram muito tempo para organizar os ataques. O unico ponto positivo deste triste episódio é que agora, finalmente, a opinião pública força os verdadeiros responsáveis por tudo isso a tomar alguma atitude.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Cross,

Você deve ter lido outra mensagem.

Eu não disse em nenhum momento que policiais são políticos.
Tampouco fiz comentários negativos sobre qualquer das polícias paulistas. Respeito as duas. E não generalizei ninguém.
Outra coisa, a minha indignação não é inoportuna, ao contrário, estou tão revoltado quanto você, pois também conhecia uma das vítimas, que não teve qualquer possibilidade de reagir, de se defender.
E repito, a polícia não conseguiu se defender, tenho amigos policiais que estão assustados de uma forma que eu nunca vi.

SP!
Post Reply