S!
Na fria madrugada de Ploiesti (umas 5 da matina), eu e o Soares deixamos nossos P-38 estacionados na pista, e fomos ver o Pontes (o astronauta) decolar no seu foguete. Quando retornamos para ligar nossos motores... não ligavam! ficamos um tempão tentando fazê-los pegar: o Soares deu umas afogadinhas, acelaerando, eu ia ligando e desligando alternadamente... depois de alguns minutos, conseguimos fazê-los pegar!
Isso deu uma sensação de realismo a mais à missão... e depois tem gente que reclama da falta de realismo do Il2.
SP!
Os motores não pegavam!
Os motores não pegavam!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Po aquilo foi uma coisa queeu nunca vi antes!
dei a partida nos motores e somente o direito pegou nasegunda tentativa
o esquerdo demorou pacas!! e nahora darolagem eu estava a 110% da velocidade mas o avião rolava a 30 km por hora quando euestava na metade da pistaque eles aceleraram e decolei!! legal pacas!!
Concordo com o Condor. " e tem gente que reclama"
Po aquilo foi uma coisa queeu nunca vi antes!
dei a partida nos motores e somente o direito pegou nasegunda tentativa
o esquerdo demorou pacas!! e nahora darolagem eu estava a 110% da velocidade mas o avião rolava a 30 km por hora quando euestava na metade da pistaque eles aceleraram e decolei!! legal pacas!!
Concordo com o Condor. " e tem gente que reclama"
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde