Filme - Carrier OPS (Tudo a ver com o PF)
Filme - Carrier OPS (Tudo a ver com o PF)
S" Galera !!!! esse video é muito bom !! mostra que nao somos so nos que temos problemas para aterrar nos PA's !!!
http://video.google.com/videoplay?docid ... 087&q=wwii
http://video.google.com/videoplay?docid ... 087&q=wwii
Jambock "Tr4nc3" 29
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
Acabo de ver o filme, muito show!
Ninguém pousou com bomba. Muitos pousam com tanques de combustível..... Aliás, o Hellcat que incendeia e o piloto sai ileso é por isso, a gasolina incendeia. Se fosse bomba era um BUM e tchau.
Tem em algum lugar por aí na net um filme de caças modernos que o malandro pousa com um míssil, e assim que engata no cabo o missil solta e sai escorregando pelo deck do PA
Ninguém pousou com bomba. Muitos pousam com tanques de combustível..... Aliás, o Hellcat que incendeia e o piloto sai ileso é por isso, a gasolina incendeia. Se fosse bomba era um BUM e tchau.

Tem em algum lugar por aí na net um filme de caças modernos que o malandro pousa com um míssil, e assim que engata no cabo o missil solta e sai escorregando pelo deck do PA

*Alis Grave Nil*
S!
Bom vídeo Trance :ok
Num dos Corsair deu para ver a caveirinha e os ossos cruzados, seria do esquadrão Jolly Rogers?
O primeiro PA que a Argentina comprou era operado com Corsairs, mas os argentinos acharam que era muito complicado e tiveram muitos acidentes também, aí trocaram de plane...
SP!
Bom vídeo Trance :ok
Num dos Corsair deu para ver a caveirinha e os ossos cruzados, seria do esquadrão Jolly Rogers?
O primeiro PA que a Argentina comprou era operado com Corsairs, mas os argentinos acharam que era muito complicado e tiveram muitos acidentes também, aí trocaram de plane...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
-
- Veterano