O segredo do Mosquito.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Buono,

Um detalhe: A VGA do Vinga é uma Geforce GT7800TDH Extreme com over de fabrica, ou seja o expoente destas VGAS no formato AGP. É preciso que ele informe quais os filtros tem ativados, bem como a resolução usada, para se ter parametros para comparação.

A sua, baseado na informação de que usa o Catalyst é uma ATI, mas qual modelo?
Equiparavel a do Vinga seria a X1800.

Sokol1
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Olha só alem das configurações que eu sitei eu estou usando o ultimo drive da NVidea e la nas conf de desempenho estou sundo "Alto desempenho" e todo o resto controlado por aplicativo, ah meu monitor é de 19", se o seu for de 15" 1024x768 é uma boa configuraçlão mas se for um 17" tenta 1280x1024, no setup do il2 vc não tem a opção 1280x1024 alias eu não sei por que :roll: então va no conf.ini e escreva manualmente a resolução.

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Para manter a proporção, Vinga, a correta para 17" é 1280x960.

Ter que ver também a skin, se não me engano essa skin do Vinga não é stock.

Mas concerteza, visivelmente, da para notar diferença entre a textura do avião do Vinga e do Buono. Mas acredito ser a skin, as stocks (e umas outras lançadas por ai) costumam ser de baixa qualidade, horriveis.
Buono

Post by Buono »

S!

Obrigado a todos pelo retorno.

Sokol a minha placa é uma
ATI (PCI-Ex) Radeon X800 XL DVD Edition 256MB GDDR3 (256bit/DVI/TV-OUT/HDTV
e o monitor é um de 17 Sansung.

Costa
as skins que uso on line sempre são default (do jogo) raras vezes e quase sempre off line a skin é "baixada" . Para evitar laggs e por causa das salas (skin download bloqueada) ninguém ve mesmo as skins diferentes de default .

Kyrodus e Vinga
vou tentar uma configuração de 1280 X 720 e depois uma um pouco maior.

Valeu pessoal. Obrigado.

Vamos ver como vai ficar.

Mas com essa placa melhor e os ajustes dentro do jogo e nos settings da placa, realmente melhoram muito o visual do jogo.

Se a coisa é "viciante" pelo jogo em si, e pela interação via radio em vôo, com o visual melhorado é muito mais. :shock:

Agradeço também ao Oleg e equipe pelo jogo/simulador criado para quem gosta da coisa. Salve ele... e que continue criando mais prá nóis

:lol: :lol:
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Buono, só pra constar... seria 1280 X 960.

SP!
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

A skin que usei é default sim, ainda não vi novas skins na net. =]


SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply