Juba, the best sniper in Baghdad

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Pantera

...

Post by Pantera »

Não estou conseguindo pegar o video. Está dando error.

Com relação ao q foi escrito, tem certas coisas q eu não concordo. Os EUA são a maior potência militar do mundo, que chance os iraquianos têm de rechaçar o invasor? Se houve razão para invasão ou não, não discuto isso, mas os americanos do norte invadiram o iraque, e seu povo tem o direito de se defender como quiser, como puder, enfim.Não tem condições deles irem pra luta aberta, eles se defendem como podem. Não concordo com homens-bomba em alvos civis, mas em militares eu concordo. Pq os bonecos do Bush podem matar com armas de alta tecnologia e os iraquianos não podem revidar com o que tem?

Todo indivíduo que faz parte da invasão é um alvo válido, pois todo povo tem o direito direito de se defender. Chamar os iraquianos de bárbaros, como já vi repórteres americanos fazerem, é a mesma coisa que fazer uma luta de boxe onde só um pode atacar e o outro, pela regra não podendo bater, aguentar os socos.

A Guerra é uma imbecilidade, mas a maior imbecilidade é a mídia mundial fazer um alvoroço quando 10 americanos do norte morrem. Aparece nos jornais de todo mundo. Mas se 100 cambojanos morrem, não aparece no noticiário de nenhum outro país. A mídia "chora'' pela morte dos soldados americanos, mas onde estão as lágrimas de todos os civis que morreram injustamente por bombardeio ou tiros de fuzil americanos, inocentes que foram massacrados sem chance de se defenderem. Onde estão as lágrimas dos soldados iraquianos mortos, pois antes de serem soldados são seres humanos.

Anyway, esse topic me fez lembrar de como os americanos se portaram em Nuremberg. Fizeram o tribunal dos crimes de guerra dos soldados do Eixo, mas e dos seus soldados? Ou dos soviéticos? Fácil é bater unilateralmente, impedindo que o outro revide.
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Ué porra, cade meu nome nessa lista ai Cross?

:-P :lol: :lol:
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

33_Costa wrote:Ué porra, cade meu nome nessa lista ai Cross?

:-P :lol: :lol:
Desculpe Costela...esta lista estava desatualizada, confira a mais recente:
World War II

Name Conflict Service Branch Kills

Cristiano Costelov C.O.D. Brazil 2.455.346
Simo Hayha W.W. II Finland 542
Ivan Sidorenko W.W. II U.S.S.R. 500
Nikolay Yakovlevich Ilyin W.W. II U.S.S.R. 496
Kulbertinov W.W. II U.S.S.R. 487
V. N. Pchelintsev W.W. II U.S.S.R. 456
Mikhail Budenkov W.W. II U.S.S.R. 437
Fyodor Matveevich Okhlopkov W.W. II U.S.S.R. 429
Fyodor Djachenko W.W. II U.S.S.R. 425
Vasilij Ivanovich Golosov W.W. II U.S.S.R. 422
Afanasy Gordienko W.W. II U.S.S.R. 417
Stepan Petrenko W.W. II U.S.S.R. 412
Sulo Kolkka W.W. II Finland 400+
Erwin Konig W.W. II Germany 400

Renato PH Gulinov C.O.D. Brazil - 322.543 (negativo)
:-( :-( :-(

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Depois reclama quando zoamos o seu QI . . .

Explica ai, o que é um score negativo para um sniper?

:roll:

São os que eu deixei de matar? Você virou Mãe Diná?

Que foi? Eu fugi?

:lol: :lol:
SP!
Phantom
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
07_Phantom wrote: Explica ai, o que é um score negativo para um sniper?
Simples PH: esse score funciona como o America`s Army, score negativo significa que você mata mais amigos que inimigos!! :shock:

Ou será que vc já esqueceu suas "habilidades" como granadeiro?? :vingabinfa

:lol: :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Putz ! E eu achando que não podia ser pior . . .

Faz o seguinte, quando você for Special Forces eu te explico qual a técnica daquela grana :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SP!
Phantom
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

07_Phantom wrote: Faz o seguinte, quando você for Special Forces eu te explico qual a técnica daquela grana :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas que era divertido, era................. :lol: :lol: :lol:

SP!

Image
JRRJ

Post by JRRJ »

O cara ta dando trabalho. Ta usando ate traçante...estranho para um sniper.

Iraqi Sniper attack against US soldier in Baghdad
Baghdad Iraq, A sniper going by the name of Juba shoots an US solider in the head using what appears to be Tracer bullets. In

the video the soldier goes down while another one tries to rescue him.

"Juba" is the nickname that the multinational forces in Iraq have given to a supposed member of the Iraqi insurgency who is

alleged to be an accurate sniper, having killed and wounded up to a hundred United States soldiers. The sniper fires only

once before moving from his position, leaving behind little evidence of his whereabouts.

http://www.ogrish.com/archives/2006/jan ... aghdad.wmv
Post Reply