AOP - PACK - AJUDA - NOVATO

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
BloodManBR

AOP - PACK - AJUDA - NOVATO

Post by BloodManBR »

Opa Pessoal, sou novo aqui, e gostaria de algumas dicas de vcs.

Po eu nao enteno muito de ingles, entao queria ver se tem tradução do jogo, estou procurando mais nao achei, alguns links relacionados aqui no forum estao quebrados.... ( gostaria de baixar a tradução )
Se nao tiver tradução, pelo menos aqueles ensinamentos de pouso e decolagem e etc, em portugues ou espanhol.. uahuahau, e se alguem tiver mais ensinamentos, eu agradeço, pq to começando a pilotar agora.
Ah , outra coisa, tem que configurar muitos controles, alguem tem o manual de teclas de uso do jogo? se for em portugues melhor ainda....
Eh isso aew pessoal, Obrigado pela ajuda, e desculpa o trabalho ai uahuaIhAAIuha
Abraço
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

S! BloodManBR,

editei sua mensagem pois, como você deve ter lido nas regras que recebeu no email quando se cadastrou, nosso fórum não permite mensagens que tratem de pirataria ou qualquer outro material que possa violar as leis civis e criminais brasileiras.

Você pode adquirir o AEP no Extra ou na Saraiva

Quanto aos outros assuntos, já já o povo aparece ai para te ajudar

Seja bem vindo!
SP!
Phantom
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Man, primeiro de tudo, você vai ter que ter paciência, porque o IL2 não é apenas um jogo, mas um simulador de vôo, portanto a curva de aprendizado vai ser um pouco mais longa :D

Bem, comprando sempre o original, vai vir com um manual em português que já quebra um galho com as configurações básicas.
Para configurar teclado para bomber e caças-bombardeiros de 2 motores (como Bf110 e P-38 ), você pode consultar no seguinte site:

http://www.cockpitnews.com.br/

A seção Tecnicas e depois Bombardeio de Nivel no IL-2, onde tem umas tabelas de configuração de teclado bem completas...

Para aprender decolagem, aterrisagem, curvas, dá uma olhada nas tracks, prestando atenção na atitude de vôo, potencia e velocidade empregados, e depois testa vc mesmo...
Aprende primeiro a decolar e aterrisar, que tudo o resto é fácil.
Começa com aviões de boa envergadura, como o proprio ilyushin, deixando os caças, mais nervosos, para depois.
Valeu? ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
BloodManBR

Post by BloodManBR »

Bom, como vc mesmo disse, eu li as regras e sei que não pode ter pirataria, concordo plenamente! o que ocorreu, é que vc interpretou as minhas palavras equivocadamente, falei que tinha o PF e o FB originais, e que queria saber se pelo fato de eu possuir os dois games, teria um link da propia empresa para baixar o AOP, que se trata da expanção. Mesmo assim obrigado pelos esclarecimentos e pelas dicas. Vcs sao bem legais.
Só gostaria de mais um favor, se alguem sabe como eu traduzo o meu PF para portugues, para poder treinar melhor, com os tracks em portugues, pois em ingles eu nao saco nda. Abraço para vcs e feliz ano novo!
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

S! BloodMan,

ok, é que realmente somos bastante cuidadosos com isso.

Enfim, infelizmente o AEP só comprando mesmo.
SP!
Phantom
BloodManBR

Post by BloodManBR »

OK, valeu ai pela ajuda!!
Abraço
BloodManBR

Post by BloodManBR »

Vou aproveitar o topico para perguntar se eu posso fazer um avatar parecido com o de vcs. E mais uma coisa preciso muito de tranks em portugues para treinar, ou a tradução do jogo PF. Grato pela cooperação
Aproveitando pra desejar um feliz ano novo pra vcs, que o ano que vem seja bem melhor do que o ano que passou.
Abraço a todos
Buono

Post by Buono »

S!

Blood

não há nada em português no jogo.

E a linguagem é a considerada a "universal" apesar de estarmos na terra... Inglês mesmo.

Então o negócio é ir treinando e aprendendo com os próprios erros. E com a ajuda recebida através dos fóruns ir testando.

Jogue missões off line, jogue missões de campanha, e coloque "seu" avião em piloto automático e veja pela externa o que ele faz.

No automático observe o que o "seu" piloto opera no cockpitch. Como executa as manobras. Como pousa como decola. Onde atira.

Em salas on line onde tiver visão externa liberada fique um tempo observando os pilotos por ela. Veja como voam.

Depois tente repetir.
Só tem um jeito bom de aprender sozinho. É tentar. É voar.

Bom 2006 pra você também.
BloodManBR

Post by BloodManBR »

Sei koe, valeu pela dica aew cara, to dando umas "voltinhas" por ai pra aprender, e como vc disse, tem que aprender sozinho mesmo, não ha como fugir disso, Grande abraço pra vc e vlw pela dica
Post Reply