S!
Joguei um pouco no primeiro dia lançado e gostei muito.
Para mim, o que mais valeu foi não ter que ficar voando horas e horas sem ver alguém, ou seguir as dicas de texto informando "heavy attacks" na área X, e quando chego lá só encontro farelos e migalhas.
O pior é depois de horas ser abatido sem dar um único tiro, ou então perceber que está tão longe de tudo, e ter que jogar o avião no chão para poder voltar para a base e decolar de novo
Talvez esse seja um fator que me desistimula um pouco voar, a sensação de tempo perdido ao voar longo tempo fazendo nada. Não é uma crítica, apenas uma opinião. Ao comparar com outros jogos, até mesmo com "os mata baratas RPGs", em 1 hora de jogo dá pra fazer muita coisa.
Agora existe um pouco mais de dinamismo e a dificuldade continua no fato de não ter labels e o reconhecimento ser visual.
Para Bombers, acho que agora é fundamental ter escolta, não dá para saber pelo mapa se a formação é só de bombers ou se têm caças juntos.
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]