Software and Hardware.
Software and Hardware.
Pessoal,
Vou iniciar daqui a pouco uma nova instalação do ruwindows. Apesar de ter um Ghost relativamente recente eu decidi refazer tudo do zero.
Já backupeei tudo, exceto o que esqueci e que vou ficar muito P da vida quando descobrir. Baixei drivers novos e tudo mais. Acho que estou pronto.
Vou colocar um novo No-break também. Um baita APC 1500 que compramos eu e mobi. Acho que vai ser legal.
Ah! Amanhã quem fará uma instalação de hardware nova sou eu. VOu me operar amanhã de tarde e espero em uns 10 dias estar de volta à ativa. Adiantei a instalação do windows exatamente por não poder fazer força depois da operação.
Um grande abraço a todos e até à volta!
Vou iniciar daqui a pouco uma nova instalação do ruwindows. Apesar de ter um Ghost relativamente recente eu decidi refazer tudo do zero.
Já backupeei tudo, exceto o que esqueci e que vou ficar muito P da vida quando descobrir. Baixei drivers novos e tudo mais. Acho que estou pronto.
Vou colocar um novo No-break também. Um baita APC 1500 que compramos eu e mobi. Acho que vai ser legal.
Ah! Amanhã quem fará uma instalação de hardware nova sou eu. VOu me operar amanhã de tarde e espero em uns 10 dias estar de volta à ativa. Adiantei a instalação do windows exatamente por não poder fazer força depois da operação.
-
- Veterano
Re: Software and Hardware.
S!
02_Sydy wrote:. VOu me operar amanhã de tarde e espero em uns 10 dias estar de volta à ativa.
Espero que corra tudo bem, Sydy........apenas cuidado: ouvi dizer q ue tem uns médicos "abusando" dos pacientes dopados...por precaução dá uma camisinha pro teu médico

Brincadeira cara, espero que corra tudo bem e vc volte com muita saúde!!
Abraços!! :ok
SP!
- 34_Bodoque
- Ala
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- 32_Mariocar
- Engrenado
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- 32_Mariocar
- Engrenado