Video: P47 X cavalos

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Video: P47 X cavalos

Post by 21_Sokol1 »

35_Wolfran

Post by 35_Wolfran »

S!

"You did your job, but you didn´t quite feel so right about it"

:sad:
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
35_Wolfran wrote:S!

"You did your job, but you didn´t quite feel so right about it"

:sad:
Infelizmente, esse é um dos preços da guerra..........

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

Putz.

Guerra é triste mesmo.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

"Descrições de veteranos sobre passagens de metralhamento dizem que muitos dos vagões (puchados por cavalos/bois) eram conduzidos por mulheres. Se fossem homens ou mulheres conduzindo carroças de munição tanto fazia. Se fossem fazendeiros na estrada errada na hora errada? Era guerra."

"As for strafing civilians, I work with a German guy whose mother (pregnent with him at the time) and grandmother were travelling by foot to another relative's home in the country where it was safer when P-51s (this guy's favorite plane) made a single pass strafing run on them. Just before the bullets hit his grandmother threw his mother down the opposite emabankment of the road saving them both but inducing labor and he was born right there. When he first told me this story I asked him what the markings were on the Mustangs . . . Veryhappy He said his granparents knew the risk of daylight movement but risked it anyway. They said everything would get shot up, it put a real damper on all sorts of transport which, I guess, was the point."

Tradução Tabajara:

Sobre estrafe de civis, eu trabalho com um sujeito alemão cuja a mãe (grávida dele na ocasião) e sua avó viajavam a pé para a casa de outro parente numa parte mais sergura do país quando P-51s (meu avião favorito) fizeram uma única passagem de metralhamento contra elas. Antes que fossem atingidas pelas balas a sua avó lançou sua mãe no dique do lado oposto da estrada salvando ambas mas induzindo sua mãe a trabalho de parto e ele nasceu aí mesmo. Quando ele me contou esta história a primeira vez eu lhe perguntei que marcas estavam nos Mustangs. . . Muito alegre ele disse que seu parentes sabiam do risco de se movimentarem a luz do dia luz do dia mas se arriscaram qualquer maneira. Disseram que tudo seria metralhado, o que pôs em cheque todo tipo de transporte que, acredito, era o ponto."

SP!

Sokol1
Post Reply