Ajuda: Pasta 'Skins'

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Ricardo_Werther

Ajuda: Pasta 'Skins'

Post by Ricardo_Werther »

S!

Bem, após dar uma paradinha nos downloads intermináveis de skins pela net afora - aliás, encontrei aviões maravilhosos, uma pintura de trabalho -fui dar uma olhada na pasta skins de cada avião no jogo. Percebi que algumas pastas já tinham várias skins, muitas delas em resoluções menores, outras horríveis, etc...

Eu deixei habilitado o 'baixar skins' (deve ser isso) no jogo e acredito que nas poucas vezes - duas talvez - em que entrei em alguma sala online, os aviões foram baixados.

Minhas dúvidas:

Quando o jogo é instalado, já existe alguma skin 'default' (fora aquela void.bmp) para cada avião? Se sim, eles tem algum nome específico para que eu reconheça?

Convém deixar desabilitado a opção de 'baixar skins' no jogo?

Posso jogar fora todos as skins que estão nas pastas de cada avião, para que eu possa colocar as que eu baixei?

_____________________________________


Uma pena não termos um canal de comunicação para os que não são do esquadrão... Eu me sinto um pouco perdido com dúvidas que surgem e também para poder conhecer melhor o pessoal...

Por exemplo, na liga que eu administro temos canais para diretoria, para pilotos inscritos e ativos, mas também temos salas para os que não estão ainda participando dos nossos eventos, que necessitam de ajuda ou simplesmente possam ter uma oportunidade melhor de se enturmarem com os medalhões, hehe...

Eu já entrei no Hyperlobby várias vezes e fico procurando alguém que possa bater um papo, etc... Quando encontrava (não daqui, mas de outro squad) nem sempre eram receptivos, às vezes até irônicos.

Fazer o quê...

Grande abraço!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Suas dúvidas:

Quando o jogo é instalado, já existe alguma skin 'default' (fora aquela void.bmp) para cada avião? Se sim, eles tem algum nome específico para que eu reconheça?

-Sim, maioria dos aviões vem com skins default. Elas estão nas pastas PaintSchemes/Skins, arranjadas alfabeticamente.

Convém deixar desabilitado a opção de 'baixar skins' no jogo?

-Se vc tiver uma conexão ruim ou apenas sofrivel, sim. Se vc tiver uma conexao banda larga boa, e uma maquina com bons recursos tambem, pode deixar ligado.

Posso jogar fora todos as skins que estão nas pastas de cada avião, para que eu possa colocar as que eu baixei?

-Não faz sentido. Coloque as suas, quando quiser é só selecioná-las ;)

Valeu? :ok

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
giovanni

Re: Ajuda: Pasta 'Skins'

Post by giovanni »

~S~ CAMARADAS.
Ricardo_Werther wrote:Eu já entrei no Hyperlobby várias vezes e fico procurando alguém que possa bater um papo, etc... Quando encontrava (não daqui, mas de outro squad) nem sempre eram receptivos, às vezes até irônicos.

Fazer o quê...

Grande abraço!
Harpias, LaB's e 422nd, se você encontrar alguns dos integrantes desses esquadrões, garanto que eles serão bem receptivos e tentarão sanar suas dúvidas no que for possível. Eu só apareço no HL nos fins de semana. Sou o 422nd_Pelegrino.

Nos vemos no HL.
Ricardo_Werther

Post by Ricardo_Werther »

28_Condor wrote:Posso jogar fora todos as skins que estão nas pastas de cada avião, para que eu possa colocar as que eu baixei?

-Não faz sentido. Coloque as suas, quando quiser é só selecioná-las ;)
Olá Condor!

Talvez não tenha formulado bem a pergunta, hehe... Quando eu quis saber quais skins eram "default" e quais não eram, é porque algumas que já se encontram nestas pastas são sofríveis. Como eu estou baixando muitas skins, queria tirar aquelas que talvez o jogo tenha baixado de outros pilotos, mas que eu não gostei. Porém, não gostaria de tirar as que vem no jogo. E eu não sei diferenciar quais são originais e quais não.

SP!
Ricardo_Werther

Re: Ajuda: Pasta 'Skins'

Post by Ricardo_Werther »

giovanni wrote:Harpias, LaB's e 422nd, se você encontrar alguns dos integrantes desses esquadrões, garanto que eles serão bem receptivos e tentarão sanar suas dúvidas no que for possível. Eu só apareço no HL nos fins de semana. Sou o 422nd_Pelegrino.
Olá Giovanni,

Obrigado pela dica! Os que me atenderam(?) de uma forma não muito atenciosa não eram de nenhum destes esquadrões acima. Mas, deixa pra lá. Vou continuar tentando. Estou mais acostumado a falar com as pessoas do que escrever, hehe...

Abraços!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Ricardo, o jogo baixa as skins de outros jogadores na pasta \PaintSchemes\NetCache, e não nas pastas dos aviões.

A NetCache, se desejar, pode apagar de vez em quando, ou peneirar skins que tenham participado de jogos com você, inclusive de uniformes de pilotos e badges de esquadrão.

As skins pequenas (512x512) que você acha nas pastas de alguns aviões são época do IL-2 Original. Querendo pode deletar tudo o que você não quiser guardar, mas aconselho guardar as "void".

As skins default estão dentro do sistema do jogo e são inacessíveis, portanto, pode deletar o que você quiser dentro das pastas dos aviões que não estará retirando as default.
*Alis Grave Nil*
Ricardo_Werther

Post by Ricardo_Werther »

01_Urubu wrote:Ricardo, o jogo baixa as skins de outros jogadores na pasta \PaintSchemes\NetCache, e não nas pastas dos aviões.

A NetCache, se desejar, pode apagar de vez em quando, ou peneirar skins que tenham participado de jogos com você, inclusive de uniformes de pilotos e badges de esquadrão.

As skins pequenas (512x512) que você acha nas pastas de alguns aviões são época do IL-2 Original. Querendo pode deletar tudo o que você não quiser guardar, mas aconselho guardar as "void".

As skins default estão dentro do sistema do jogo e são inacessíveis, portanto, pode deletar o que você quiser dentro das pastas dos aviões que não estará retirando as default.
Grande Urubu... agora entendi!

Realmente, em certas pastas de aviões só existe o "void.bmp". Já outras possuem skins, sendo algumas menores, outras maiores e até bonitas, umas começando com "$" no nome, umas com insígnias, outras não... Ou seja, uma zona.

Aproveitando... Se eu for deletar tudo o que eu tenho para depois colocar as skins que eu escolhi por aí, seria legal eu também instalar as skins "blanks", ou seja, sem insígnias, para voar online? Elas são importantes ou não faz diferença?

Desculpe a amolação, mas sem poder "falar" com vcs, me resta ficar abrindo tópico, hehehe...

Grande abraço,

SP!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Gosto de usar Blanks. Vai do gosto de cada um.

Pra usar o rádio do grupo tem de ser piloto do esquadrão.... Regra da casa.

Mas querendo entrar para o grupo, basta se candidatar. Diga que deseja, participe de jogos conosco em nosso servidor e participe do fórum. Depois de nos "conhecermos" um pouco, podemos convidar, ou te ignorar de vez :lol:
*Alis Grave Nil*
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

Concordo que deveria existir um servidor de teamspeak com canais pvt para o pessoal do squad e canais abertos para o restante do pessoal que voa no airwars, como existe no spit x 109. fica ai a idéia...
Buono

Post by Buono »

S!

Algumas skins diferentes da default, também vem com o jogo instalado.
Exemplo as que trazem nomes de pilotos verdadeiros. Elas são representações das cores e insignas que os "reais" usaram.

Além disso se você deletar todas as skins que vieram com o jogo, quer você considere feias ou não, você não terá as skins originais do jogo.

Usa-las ou não é uma questão de escolha sua, quando escolher o avião voce também pode escolher as skins, as armas, a quant. de fuel etc.

Na maioria das salas de cooperativas /campanhas, e várias salas de dogs você não conseguirá usar as skins que você quer porque os Hosts bloqueiam o skin download.
Isto quer dizer que mesmo que você coloque uma skin "maravilhosa" só você verá, os outros jogadores verão a sua skin default mesmo.

Além disso nas campanhas on line e várias cooperativas as skins que devem aparecer são aquelas estipuladas pelos criadores da missão, e podem ser daquelas que vem no jogo.

Quando voce joga e aparecem skins diferentes em uma sala de jogo, elas não são baixadas dentro da pasta especifica do avião. Elas vão para a pasta que o Urubu falou (PaintSchemes\NetCache).

Então essas que voce acha feias ou voce baixou e colocou na pasta especifica ou ja veio com o jogo. Automáticamente nenhuma skin é instalada na pasta de cada avião exceto em patches.
Ricardo_Werther

Post by Ricardo_Werther »

Obrigado pelas dicas Buono!

Estou começando a entender a parafernália. :lol:
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

wolfxx wrote:Concordo que deveria existir um servidor de teamspeak com canais pvt para o pessoal do squad e canais abertos para o restante do pessoal que voa no airwars, como existe no spit x 109. fica ai a idéia...
S!

;)

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... highlight=

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply