Grupo de Montagem I: Yak-9K "Big Gun"
S!
Não sei se te tu queres, mas eu redesenhei o simbolo do teu yak...
http://ikeavila.multiply.com/photos/hi- ... 1%2F29.jpg
se tiveres a fim te mando o em vetor
Não sei se te tu queres, mas eu redesenhei o simbolo do teu yak...
http://ikeavila.multiply.com/photos/hi- ... 1%2F29.jpg
se tiveres a fim te mando o em vetor
S!
Na verdade, o nose-art foi baseado nesse profile:

Foi opção do próprio Urubu não colocar alguns detalhes como a suástica e a estrela, pois ele faria isso na mão após a aplicação. Pra variar, ele sempre me quebra mostrando um profile melhor depois de estar com tudo pronto... Ele não aprende...
SP!
Na verdade, o nose-art foi baseado nesse profile:

Foi opção do próprio Urubu não colocar alguns detalhes como a suástica e a estrela, pois ele faria isso na mão após a aplicação. Pra variar, ele sempre me quebra mostrando um profile melhor depois de estar com tudo pronto... Ele não aprende...

SP!
Valeu Luiziana! Ficou muito bom!
O detalhe que muda de um profile para o outro são duas linhas finas abaixo da estrela vermelha. Na máscara, posso optar por cortar eles ou não. Na hora vejo
O que preciso agora é uma foto do avião. Onde achei as referências dele diz que ele é "muito fotografado", ou seja, deve ter foto dele por aí.... Se achar e o nose for memso esse segundo, peço pro Ki usar seu desenho e eu mando fazer a máscara baseado nele.
Os detalhes pequenos, como o Ky disse, farei a mão, com caneta de cd ou no pincel mesmo.
O detalhe que muda de um profile para o outro são duas linhas finas abaixo da estrela vermelha. Na máscara, posso optar por cortar eles ou não. Na hora vejo

O que preciso agora é uma foto do avião. Onde achei as referências dele diz que ele é "muito fotografado", ou seja, deve ter foto dele por aí.... Se achar e o nose for memso esse segundo, peço pro Ki usar seu desenho e eu mando fazer a máscara baseado nele.
Os detalhes pequenos, como o Ky disse, farei a mão, com caneta de cd ou no pincel mesmo.
*Alis Grave Nil*
-
- Veterano
Luiziana falou minha língua, adorador da VVS, fico me fudendo usando tintas da RAF ou Luftwaffe e tentando aproximar pras cores da VVS. Adoraria se alguém soubesse de uma referência que passasse as cores (FS por exemplo) pra proporções de cromia, como num Pantone. Compravam litrão de CMYK e depois me virava. De acordo?