CHEATING!!!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
KNIGHT

CHEATING!!!

Post by KNIGHT »

Pessoal, quando estou jogando on-line o FB, seguido aparece na minha tela no espaço superior esquerdo de Chat, a mensagem:

- Cheating has be detected!

O que significa isso???
Será que tem alguem usando códigos de trapaça no jogo?
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Post by 22_Ponte »

S!

Essa mensagem está geralmente relacionada a conexão de algum jogador que está ruim.

Não conheço nenhum código pra burlar o IL2, e quem faz isso geralmente é banido dos servidores existentes.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
KNIGHT

Post by KNIGHT »

Obrigado Ponte, pelo esclarecimento!
<O
adelmo

Post by adelmo »

24_Ponte wrote:S!

Essa mensagem está geralmente relacionada a conexão de algum jogador que está ruim.

Não conheço nenhum código pra burlar o IL2, e quem faz isso geralmente é banido dos servidores existentes.


SP!
S! gostaria tanto que isso fosse verdade :roll: pois costumo voar CAD VOW e servers de dog como WarClouds, gretengren Wildcat x zakes etc.. o que tem de neguinho warpando quando é engajado é brincadeira... :cry: (note que quando os códigos ou scripts são acionados todos no server sentem (pelo menos aos que eu pergunto) notam aquela travadinha básica(quando vai surgir dots) daí em diante pode esperar que é um festival de pulos, geralmente o "pulador" consegue reverter e engajar o six :cry:

Obs: No Airwars não observei essa situação :-D
[]´s
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

adelmo wrote:Obs: No Airwars não observei essa situação :-D



Pois é Adelmo.....isso graças ao nosso amigo PH :ok

Image

SP!
Last edited by 31_CrossBones on 26 Oct 2005 21:20, edited 1 time in total.
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
hawkice

Oooops

Post by hawkice »

Tá legal, tá legal, mas dá pra explicar essa história de "pulo" melhor, porque não entendi como isso acontece !!! :D
Buono

Post by Buono »

S!

Esses "lags" ou "warps", acontecem em quase todas as salas.

Principalmente salas abertas por gringos.

Esses lags e warps são problemas de:
1-conexão lenta ou oscilando
2-maquinas lentas ou esquentando muito
3-número de jogadores elevado na mesma sala
4-alguém "tirando muitas fotos"

Tentando explicar de forma simplificada.
Se em uma sala com mais de 15 jogadores cujo host está na Grécia ou na Espanha (qualquer país estrangeiro), e tendo jogadores de tudo que é país jogando nela, você tem que considerar a qualidade de conexão de cada um com o host.

Além disso tem que considerar a qualidade da máquina de cada um com os demais também. E principalmente com a do Host.

Você tem que considerar a quantidade de objetos (flak, veiculos, aviões estacionados, navios nuvens, etc), tudo isso tem que passar entre todos os micros no minimo tempo possivel. Qualquer atraso de um dos micros de um ou mais jogadores, acontece uma travada, um lag, um warp.

Uma travada é um congelamento de imagem(pode ser rápido, pode demorado).
Um Lag também, todos os aviões voam em trajetórias absurdas e velozes em seguida volta ao normal.
Warp quando um avião de repente voa de lado, pra cima, pra baixo e parece um jato.
E quando tira foto dá um atraso (quase uma congelada) nas imagens.

As vezes quando isso acontece voce esta atras do sujeito e de repente ele aparece do seu lado ou atras de voce.As vezes voce esta colado no cara atirando e acontece uma dessas coisas e parece que não acerta um tiro siquer no sujeito. Em outras voce ve o cara longe acontece uma dessas coisas e quando normaliza, voce está sem asa.

Se voce jogar numa sala cujo host está no Brasil, conexão boa, máquina boa. Voce tem 60 % de chance de não ter nenhum destes problemas.

Se você tiver uma conexão boa e sem muita oscilação, máquina boa e rápida você tem mais 20% de chance de não ter esses problemas.

Já são 80% por cento.

Até uns 20 jogadores (só brasileiros) numa sala brazuca com as condições acima (conexões boas, máquinas boas cenário não muito carregado, etc) mais uns 10% de não ter esses problemas.

80 +10= 90% de chances de não ter problemas.

Ficam 10% por conta de aumentar muito o numero de jogadores e considerando que muitos não tem máquinas ou conexões boas ou pelo menos nos mesmos níveis dos outros.
Obs: quanto menos jogador numa sala menor a chance de acontecer problemas.

Há bastante diferenças entre máquinas e conexões de regiões diferentes.

Por isso que quando aparece: Cheating has be detected! ou fulano cheating...
quer dizer que o fulano ou está com atraso na informação do seu micro por lentidão em processar, receber ou enviar dados, ou conexão oscilando, ou conexão ruim, ou está tirando fotos.

Neste caso normalmente aparece o aviso algumas vezes e em seguida o sujeito é kickado da sala automáticamente.

Espero ter conseguido explicar mesmo que de forma simplificada e nada técnica. Linguagem mais técnica é com quem entende de informática que não é meu caso.
KNIGHT

Post by KNIGHT »

~S~

Amigo BUONO,
Eu jogo com os Graficos selecionados ao MAXIMO!
Raramente acontece alguns Lags e Warps quando jogo on-line...

Pergunto:
- Se eu diminuir os graficos no meu PC, isto irá ajudar a evitar o lag ou não fará diferença?

Grande Abraço!
<O
Buono

Post by Buono »

S!

Não posso afirmar isso.

Mas se você com tudo no máximo já não tem problema (ou quase nada) deixa assim e curta o jogo e as imagens.

Mas se voce diminuir a qualidade (um pouco) com certeza terá uns frames a mais.

O PH e outros do Gavca, podem dizer com mais propriedade e conhecimento.
hawkice

Post by hawkice »

Beleza, muito obrigado Buono, mas só me tira uma dúvida:
Como uma pessoa pode tirar proveito das travadas?
Quando acontece todos são prejudicados certo? Então é possível que alguem faça acontecer essa travada (lag) de propósito na máquina de outro piloto quando esta sendo perseguido? (ou melhor foi enganjado?)
Buono

Post by Buono »

S!

Se alguém estiver tirando foto ou fizer isso de proposito quando é engajado pode causar lag, mas na maioria das salas se o cara repete isso umas duas ou tres vezes é kickado automáticamente.

Se alguém suspeitar que o sujeito ta fazendo isso de proposito, pode ser até banido do server. Quer dizer não volta a jogar la tão cedo.
hawkice

Post by hawkice »

Valeu, agora entendi, mas o cara tinha que ser banido em definitivo mesmo, porque isso é uma total falta de fairplay (sacanagem mesmo) e desta maneira como ele vai melhorar na pilotagem ??? para tentar pelo ao menos escapar da perseguição ???

Obrigado pelas explicações !!! 8)
Post Reply