A-1 no acervo do MUSAL!!!!

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

A-1 no acervo do MUSAL!!!!

Post by 01_Urubu »

Quando ví, nem acreditei!!! O MUSAL está entrando definitivamente na era dos museus do 1º mundo, com aviões no acervo que ainda estão em operação :D

Na Sexta-Feira 30/09 estive por lá falando com o Ivan eele me mostrou a nova peça do MUSAL, ainda desmontado e no hangar de manutenção: O A-1 protótipo da Embraer está lá! E com marcas italianas na fuselagem! PEna não ter levado a máquina... Mas tá lá, sem as asas. Chegou esta semana :-D

Fui informado que estão para receber também - sem data marcada - F-5B, Mirage, Xavante e Avro, dentre outros (são 7 aeronaves na lista de incorporação).
*Alis Grave Nil*
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

:cerva:

SP!
Hades

Post by Hades »

:s:

ISSA!!! ótima notícia!!! :ok

Abraços
SP!
User avatar
09_Guerra
Posts: 1295
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Campo dos Afonsos - RJ
Contact:

Post by 09_Guerra »

Show em Júlio.

Bom saber, agora estou com uma dúvida?

A partir de agora, aonde colocar mais aviões no MUSAL? Me parece já estar bem preenchido o lugar, tanto é que o avrinho está do lado de fora junto com o Tracker :-?
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Post Reply