PH,
Tem alguma possibilidade de somar os score do Jambock_Sydy com o Jambock_Sydy0?
Não sei o que houve com o server que ontem ele me registrou com o zero no final. Seria isso alguma espécie de bug?
Obrigadão.
Abraços,
Piloto com nome duplicado.
- 07_Phantom
- Veterano
Somar os dois scores? Num sei, vou ver . . .
Quanto ao "bug", na verdade é algo que acontece desde sempre no IL2, se vc se conectar em uma sala com o mesmo callsign de outro jogador o jogo adiciona 0 ao final do seu nome e irá adicionando em seqüência cada vez que outros jogadores com o mesmo nome entrarem (por exemplo, Jambock_Sydy0, Jambock_Sydy1 etc.). Somado a isso, quando vc sai e entra muito rápido no jogo, ele pode não removido seu nome da lista de jogadores, com isso entende que um segundo Jambock_Sydy está entrando.
Tendeu?

Quanto ao "bug", na verdade é algo que acontece desde sempre no IL2, se vc se conectar em uma sala com o mesmo callsign de outro jogador o jogo adiciona 0 ao final do seu nome e irá adicionando em seqüência cada vez que outros jogadores com o mesmo nome entrarem (por exemplo, Jambock_Sydy0, Jambock_Sydy1 etc.). Somado a isso, quando vc sai e entra muito rápido no jogo, ele pode não removido seu nome da lista de jogadores, com isso entende que um segundo Jambock_Sydy está entrando.
Tendeu?

SP!
Phantom
Phantom
- 17_Vulture
- Arataca
Pega ladrão, safado !!!
Tá jogando com dois pra ver se ganha...
Esse cara tá assistindo muita TV Senado... tá querendo roubar que nem vossas excelências pra ficar famoso e aparecer na TV...
Deixa não PH !!!

Tá jogando com dois pra ver se ganha...
Esse cara tá assistindo muita TV Senado... tá querendo roubar que nem vossas excelências pra ficar famoso e aparecer na TV...
Deixa não PH !!!

[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
- 07_Phantom
- Veterano