Comparativos de 24 placas de vídeo - Pacific Fighters
KA,
Sugiro vc apertar mais e comprar logo uma 6800GT (ou pelo menos uma
6800 OC da BFG), comprei uma Gf6600GT + A643000+, 1GB Corsair
em dual channel numa Asus A8V Deluxe, e:
Water=3 só mesmo para assister tracks.
A 6600 ou o conjunto não tem força para rodar o PF com configurações máximas,
cai muito o rendimento quando tem muitos aviões juntos.
Testei com water=2 e water=1 e acabei ficando com o 1. Em water=2 o reflexo do sol
na agua fica muito feio - borrado, já em 1 se parece com o 3 embora com menos brilho.

Antes do patch 4.01m tinha o bug das sombras com esta VGA, algumas
sombras apareciam brancas, não importando a combinação de shadows
que fizesse no config. Diziam que era bug da VGA, mas com o patch 4.01m foram corrigidas.
Neste modelo 6600 não há outro tipo de bug com gráficos.
A verdade é que: Mesmo uma Gf6800GT/Ultra num sistema atual não consegue manter desempenho com filtros AA e Anisio ligados, ai é que entra a vantagem do SLI, que embora não de muita diferença para uma VGA sem filtros, segura este desempenho com os filtros ligados. Pelos gráficos do Toms e Firingsquad uma VGA só perde ~60% de rendimento com os filtros ligados. Haja $!
SP!
Sokol1
Sugiro vc apertar mais e comprar logo uma 6800GT (ou pelo menos uma
6800 OC da BFG), comprei uma Gf6600GT + A643000+, 1GB Corsair
em dual channel numa Asus A8V Deluxe, e:
Water=3 só mesmo para assister tracks.
A 6600 ou o conjunto não tem força para rodar o PF com configurações máximas,
cai muito o rendimento quando tem muitos aviões juntos.
Testei com water=2 e water=1 e acabei ficando com o 1. Em water=2 o reflexo do sol
na agua fica muito feio - borrado, já em 1 se parece com o 3 embora com menos brilho.

Antes do patch 4.01m tinha o bug das sombras com esta VGA, algumas
sombras apareciam brancas, não importando a combinação de shadows
que fizesse no config. Diziam que era bug da VGA, mas com o patch 4.01m foram corrigidas.
Neste modelo 6600 não há outro tipo de bug com gráficos.
A verdade é que: Mesmo uma Gf6800GT/Ultra num sistema atual não consegue manter desempenho com filtros AA e Anisio ligados, ai é que entra a vantagem do SLI, que embora não de muita diferença para uma VGA sem filtros, segura este desempenho com os filtros ligados. Pelos gráficos do Toms e Firingsquad uma VGA só perde ~60% de rendimento com os filtros ligados. Haja $!
SP!
Sokol1
S!
Urubu vc já tentou o 66.93 ??? outro dia lendo um teste dos drives da nvidia este foi o melhor , os 7xxx são mais rapidos no farcry , hl2 ( jogos recentes ) , e é uma melhora de uns 3 / 4 fps .
Na UBI o pessoal recomenda este 66.93 .
Em todos os foruns de pc , todos estão reclamando dos ultimos drives da nvidia , estas ultimas series 6 e 7 estão muito ruins , o melhor da serie no geral é o 66.93 ( jogo , video , office ...... )
E já que vc está em testes :
www.dna-drivers.com
http://www.brute.com.br/modules.php?nam ... e&sid=2198
Um Abraço
< O _
Urubu vc já tentou o 66.93 ??? outro dia lendo um teste dos drives da nvidia este foi o melhor , os 7xxx são mais rapidos no farcry , hl2 ( jogos recentes ) , e é uma melhora de uns 3 / 4 fps .
Na UBI o pessoal recomenda este 66.93 .
Em todos os foruns de pc , todos estão reclamando dos ultimos drives da nvidia , estas ultimas series 6 e 7 estão muito ruins , o melhor da serie no geral é o 66.93 ( jogo , video , office ...... )
E já que vc está em testes :
www.dna-drivers.com
http://www.brute.com.br/modules.php?nam ... e&sid=2198
Um Abraço
< O _
Oi Bart, valeuzão pelos links brow!
Tenho lido isso mesmo, que o 66.93 é o msi utilizado no IL-2. AMS como achei a info que este 7 que coloquei ainda mantinha as texturas, resolvi testar ele, aliás, o 66.93 é inclusive homologado!
Vou baixar ele hoje e testar no fim de semana então!
Vem cá, tem DNA para esse 66.93 não?
Tenho lido isso mesmo, que o 66.93 é o msi utilizado no IL-2. AMS como achei a info que este 7 que coloquei ainda mantinha as texturas, resolvi testar ele, aliás, o 66.93 é inclusive homologado!
Vou baixar ele hoje e testar no fim de semana então!
Vem cá, tem DNA para esse 66.93 não?
- 03_Vingador
- Veterano
Tinha uma ATI 9800PRO e não notei piora na qualidade de imagem, cores e etc para minha MSI 6800GT, achei até que melhorou. Não estou tendo este problema de textura no IL2(XG 80.40). O desempenho do PF aqui teve um ganho de mais de 100% em relação a minha antiga ATI9800PRO, acho a ATI uma excelente placa, mas não me arrependo da troca que fiz.
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S! Urubu01_Urubu wrote: Vem cá, tem DNA para esse 66.93 não?
Já procurei tambem , não tem não . Pelo que andei lendo os DNA são novos por isto só tem drives mais novos modificados . Em todos os foruns gringos que falam sobre PCs , só tem elogios para os DNAs .
Quem sabe se pedir um DNA baseado no 66.93 lá no forum dos DNAs ....
Um Abraço pro amigo e Boa Sorte com os drives
< O _
obs.: alguns lincks interessantes
66.93 by Omega Drive
http://www.omegadrivers.net/nvidia/win2k_xp.php
ForceWare 71.20 Performance Comparison - comparativo com drives da serie 6
http://www.guru3d.com/article/article/170/
E para quem tem placa ATI , um comparativo com os catalist
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=117640