O potenciometro original é um CTS 270XM8508 de 100k, tipo B. Veja a foto nesta "part list":
http://www.thommos.com/miscfiles/Parts_Cougar.pdf
Neste link tem com o mesmo código - mas não tem foto:
https://www.questcomp.com/part/4/270-XM8508/432895749
Como parece ser um potênciometro de 270 graus pode tentar com um do comercio local, tipo B de 100K, com eixo recartilhado.
O importante no caso é que o formato seja similar ao original, para facilitar instalar. Este por exemplo tem formato similar:
https://www.soldafria.com.br/potenciome ... tro&page=6
Adaptar um "contactless sensor" (HALL, magneto resistência...) ai nesta posição é meio complicado.
Já para o eixo do acelerador o mais indicado é o sensor HALL Bi-tech 6127 (postei num topico aqui como montei um), ou montar um sensor HALL pelo metodo "Redneck":
https://forums.eagle.ru/showthread.php? ... ost1485155
BTW - Antes de mais nada, solte o pot' atual do lugar, abra a sua caixa - levante as 'pinças" de meetal que mantem a caixa fechada, desmonte e lave o interior e principalmente a trilha resistiva com alcool isopropilico (ou spray limpa contatos). Limpe bem e inspecione as "vassouras" que fazem contato com a trilha, se notar falta de contato delas com a trilha, de uma ligeira dobrada. Pode ser que dure mais uns anos com esta "manutenção".