Engage engines start procedure/Stop engine =
Canopy Open/Close =
Turret: take control/leave =
Fire turret guns =
Gunsight range adjustments =
Gunsight horizontal adjustments =
Gunsight reset =
Select ammunition =
Pilot head: zoom =
Vehicle acceleration/brake =
Vehicle turn =
Landing lights on/off =
Só o movimento do canhão que não tenho certeza de qual "camera" é (já que o canhão pode ser movido com o mouse, o HAT ou as teclas 4,6, 2, 8 ). Disseram que são estas, testei com o eixo X do joy mas não deu resultado...
camera control>rotate camera up/down = mouse Y
camera control>rotate camera left/right = mouse X
Tem o porém que as vezes para reassignar eixos tem que reinicar o jogo (não testei deste modo).
Alguém sabe interpretar isso:

picture host
O "tanque" na escala do range - que é em "thousandths"(milésimos) de metro"- tem 2 (!) metros de largura, para saber a que distância esta, a fórmula:
Dimensão do alvo/nº "thousandths" * 1000 = distância do alvo.
Preenchendo uma divisão (8 th) esta a 250 metros: 2/8*1000.
Na mira uma escala é para AP outra para HE e a menor para a DT, mas qual é AP e qual HE?
Essa determinação da distância pelo tamanho do alvo na escala superior esta "russa", já que para o tanque mais longe não faz muito sentido...
EDIT - Achei isso no "Wartundera":
"The T-34 sights have: ЩР, БР and ДТ.
ЩР = ShR > I believe it would be Shrapnel Shell (HE no BoS o "CL" - "L" de ponta cabeça

БР = BR > AP (no BoS o "DL")
ДТ = DT > DT machinegun

EDIT - O acima esta correto, como a HE (ЩР) é mais lenta é preciso elevar mais a mira para uma mesma distância, portanto os "Wartundera" estão certos (e nem por isso seus tanques tem mira que não a de "CS").

O alcançe prático das munições é:
AP ~ 1000m
HE ~ 2000m
Nem com uma nem com outra acerto nada a ~1 km, tanto faz a escala.

A fumaceira que fica na frente do canhão na maioria das vezes impede ver onde caiu a granada...
