otavio wrote:Demorou cerca de 4 dias o frete. Peguei a semana de free shipping no Shapeways então paguei em torno de $5 pelo print, em "white strong & flexible plastic (polished)". Único problema é a UPS ladra me cobrando 50 reais de "taxa de adiantamento de imposto". De qualquer forma acho que vale a pena, levando em consideração o preço que a Thrustmaster cobra pela peça com os mesmos defeitos de fabricação (Rebarbas e etc).
Mandei fazer em ABS PREMIUM PRETO. Aqui em Brasília-DF Custou R$20 Temers. Apenas dei um lixadinha para aparar a rebarbas e deixar ela mais redondinha a Castanha Impressa em 3D funcionou muito bem, sem folgas.
Também comprei a peça Original pelo Suporte da Thrustmaster por €28,00 Euros com Frete incluso, veio da França.
1 X Hotas Warthog Joystick's articulation sphere.
Dia 04-04-2017 Fiz o Pagamento via Paypal.
Apos confirmarem e identificarem o pagamento, enviaram para o Brasil dia 06-04-2017.
Recebi em uma Agência dos correios próximo da minha casa só que houve tributação paguei mais R$43,88
+ R$ 12,00 de Taxa para Despacho Postal.
Ou Seja gastei uns R$160,00 Temers. Pq a porra da Rosca de ferro fundido grudou na Base que é de plástico. Fica a dica de sempre que puder lubrificar pra não grudar novamente.
E se tiver emperrado como o meu caso, usar um soprador térmico pra tentar desenroscar o Stick da Base.
S!
Bons Voos e Agradeço pela Ajuda de Todos.

AMD Ryzen 3 3300X (OC 4.35GHz) | Placa-Mãe Asus TUF B450M-Plus Gaming MATX | Memória XPG Spectrix D60G RGB 8GB, 3600MHz | CORSAIR™ GS800 — 80 PLUS® | SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB M.2 | RTX GALAX 3060TI | Monitor Gamer AOC 31.5" LED Full HD 144Hz Agon AG322FCX | Win10 PRO x64 Versão 20H2.