Esse Warbirds voando atualmente são limitados em questão de potência, G, etc.
Melhor do que nada, mas não é como os testes de epóca.
Uma coisa que os "forums expert" alegam é que a 1CGS usou os testes de tunel de vento de 1943 para o Fw 190 "reclamações", para calculo de comportamento da asa (ClMax), stall... mas simplesmente copiou os dados do teste, efetuado a baixa velocidades do túnel de vento...
A ED também usou estes para o Fw 190 D-9 mas extrapolou os valores para o que seriam com o avião em alta velocidade, assim o resultado é mais próximo do "real".
"Bota fogo" nos arquivos da Republic - considerados por ela "classificados" - em 1987!!!
http://www.airspacemag.com/military-avi ... 51/?no-ist
FooBar é o 3D'ezista que fez os trens para o CloD - pensando em ganhar uma grana e terminou de mãos abanando.
E os CloD hatters (ROF'ers) gostam de dizer que a Maddox ficou perdendo tempo fazendo cortinas em trens - não só não fizeram como não pagaram quem fez.
