LuisF wrote:Pessoal, só pra desencargo de consciência mesmo. Coloquei o SweetFX no meu BoS e no Clod e a mensagem de início fala que o uso deste programa pode causar conflitos no MP, então gostaria de saber se posso jogar MP sem me preocupar com um possível ban.
E aproveitando, melhora pra caramba a visibilidade, agora da até pra arriscar voar com o IL2 online porque ficou mais fácil localizar os veículos no terreno.

Para o BoS, eu não encontrei conflitos.
Para o IL-2 Cliffs, a nova versão lançada em 14 de março apresenta um conflito: No servidor do ATAG, após cada missão (pouso ou pilot kill) na qual você precisa realizar o respawn, o CLOD trava. Eu creio que isso seja devido a página de estatística que apresenta os danos no avião que você danificou ou no que te danificaram.Em modo offline funciona sem apresentar crashs.
Apenas ocorre no Server ATAG, no outro Server que eu fiz o teste, funcionou tranquilo.
Consultando o forum do RESHADE, eu verifiquei vários relatos e crash em games online, principalmente pelo uso do recurso FIELD DEPTH.
NO IL-2 1946, funciona "Like a charm"
O RESHADE atua como injetor para a utilização dos shaders programados por vários autores. O mais popular é o SWEET FX do Cee Jay. O Reshade é como um photoshop que atua na imagem em movimento.
Com o reshade, eu consegui tirar a imagem desbotada do IL-2 Cliffs para uma imagem mais nítida (com lumasharpen), acrescentar contraste (com o liftgamagain), saturar (com CURVES) mais as cores e dar brilho (com HDR e BLOOM)
Como o reshade atua depois do driver e antes do game (post processor), não há recursos para as filtragens de textura presentes no driver como o bi linear, trilinear e aniso. Estas features são recursos exclusivos para o driver, mas o RESHADE atua com recursos antiallising (recursos FXAA e SMAA).
[]`s
Ecosta