Rising Storm @ Rising Storm 2: Vietnam
Re: Rising Storm & Rising Storm Vietnam
Curioso é que a Pop Smoke - MOD "In Country" disse no "Faici"que este ai é outro projeto Vietnam. Bom, o dela a esta altura "is history"... 

Last edited by 21_Sokol1 on 08 Mar 2016 13:18, edited 1 time in total.
Re: Rising Storm
Pois é Sokol, foi confirmado até pelo presidente da TW:
http://forums.tripwireinteractive.com/s ... stcount=10
http://forums.tripwireinteractive.com/s ... stcount=10
Apesar do balanceamento mostrado no trailer, tais como pente de 30 tiros no M-16, defletor no cano do Ak-47... o anúncio do RS2-Vietnam agradou o fans do genero.

S!
E será que não podem aplicar esse upgrade gráfico no RO?
SP!
E será que não podem aplicar esse upgrade gráfico no RO?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 40_Griffon
- Ala
Aos 1:18 do vídeo, já escolhi com o que eu vou jogar a hora que este jogo sair.
As M-16 já estão com o clip correto agora.
Tem até napalm strike, se fizerem a lição de casa, tem tudo pra ser o melhor shooter do Vietnam de todos os tempos.

As M-16 já estão com o clip correto agora.

Tem até napalm strike, se fizerem a lição de casa, tem tudo pra ser o melhor shooter do Vietnam de todos os tempos.

S!
Gostaria de saber como os que vão de vietcongs vão se virar, certamente não será de peito aberto
SP!
Gostaria de saber como os que vão de vietcongs vão se virar, certamente não será de peito aberto

SP!
- 40_Griffon
- Ala
Haaa você pode ter certeza de que eles estarão equipados com algumas booby traps bem legais.
E se seguirem a risca a parte histórica, o que vai ter de M-16 travando no meio do combate não vai ser mole não.

E se seguirem a risca a parte histórica, o que vai ter de M-16 travando no meio do combate não vai ser mole não.

Easy: AK-47, SKS, RPD, RPG-7, mortar fire support...28_Condor wrote:Gostaria de saber como os que vão de vietcongs vão se virar,

E a exemplo dos Japoneses do RS algumas "booby trap".
No Vietcong 2 em MP tinha "granada na lata de ração".
Re: Rising Storm @ Rising Storm: Vietnam
S!
Sim, na RL eles se viraram com isso, mas porque tinham tempo e espaço para ir desgastando o inimigo, mas na RL do MP, com tempo exíguo e mapas pequenos quem tem poder de fogo mais alto se dá melhor... falo isso usando o RO2 como exemplo, não sei como está nesse...
SP!
Sim, na RL eles se viraram com isso, mas porque tinham tempo e espaço para ir desgastando o inimigo, mas na RL do MP, com tempo exíguo e mapas pequenos quem tem poder de fogo mais alto se dá melhor... falo isso usando o RO2 como exemplo, não sei como está nesse...
Acho difícil isso, se fizerem será "revolucionário"E se seguirem a risca a parte histórica, o que vai ter de M-16 travando no meio do combate não vai ser mole não.

SP!
Re: Rising Storm @ Rising Storm: Vietnam
No Rising Storm os Japoneses são claramente "outgunned" (as IRL) e nem por isso deixam de ganhar os mapas (eventualmente). It's videogame. 
Não acredito em armas travando no RSV, já vai ter nego chorando dos M-16 com clip de 20 balas.

Não acredito em armas travando no RSV, já vai ter nego chorando dos M-16 com clip de 20 balas.