S!
Bem antes de mais nada quero informar que sou novado neste simulador.
Tentando decolar não consigo de jeito algum, na setagem tail well lock unlock acho que é para travar a rota de cauda e você poder decolar, mais acho que não esta surtindo efeito pois fico rotando na pista iqual a um cachorro doido rodando em volta para pegar seu rabo, tenho que fazer mais alguma setagem!!!
Outra coisa que está acontendo é quando ligo o motor através tecla "E" o script começa aquele bla, bla, bla, liga o motor e depois de alguns segundos desliga tudo. em outras ocasiões, ele liga e permanece ligado só que não consigo decolar porque não estou fazendo o procedimento correto para o travamento da roda de cauda.
Outra coisa que observei é que quando estou pousando e rolando na pista a sensação é que estou montado em cima de um cavalo e trotando, isso e normal!!!!!!!!!!!
tail well lock unlock
tail well lock unlock
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
Re: tail well lock unlock
Ancião,
É fácil, mas tem que pegar a manha.
Acho que todos os aviões tem trava na roda traseira, tem um comando no teclado, já o Fw 190 trava se manter o manche para trás.
Destrave só para fazer curvas de ~90 graus no chão.
Na pista, antes de começar acelerar, de leme para a direita, acelere progressivamente e vá diminuindo e aumentadando novamente a pressão no leme que vai reto.
Se acelerar primeiro e deixar sair para um lado e tentar conçertar depois fica igual chachorro tentando pegar o rabo.
Os melhores aviões para os novatos - e também do jogo - são o Yak-1 e o Bf 109 F, esse só tem que cuidar de não usar mais de 1.2 ATA por mais de uns 40/50 segundos.
De uma olhada nos guias do CHuck_Owl:
https://drive.google.com/file/d/0B-uSpZ ... view?pli=1
Essa tabela resumida tem os limites de cada avião: ATA, RPM, temperaturas.
https://drive.google.com/file/d/0B-uSpZ ... view?pli=1
É fácil, mas tem que pegar a manha.

Acho que todos os aviões tem trava na roda traseira, tem um comando no teclado, já o Fw 190 trava se manter o manche para trás.
Destrave só para fazer curvas de ~90 graus no chão.
Na pista, antes de começar acelerar, de leme para a direita, acelere progressivamente e vá diminuindo e aumentadando novamente a pressão no leme que vai reto.
Se acelerar primeiro e deixar sair para um lado e tentar conçertar depois fica igual chachorro tentando pegar o rabo.

Os melhores aviões para os novatos - e também do jogo - são o Yak-1 e o Bf 109 F, esse só tem que cuidar de não usar mais de 1.2 ATA por mais de uns 40/50 segundos.
De uma olhada nos guias do CHuck_Owl:
https://drive.google.com/file/d/0B-uSpZ ... view?pli=1
Essa tabela resumida tem os limites de cada avião: ATA, RPM, temperaturas.
https://drive.google.com/file/d/0B-uSpZ ... view?pli=1
Re: tail well lock unlock
Como você não disse com que avião esta tentando, se for com o iL-2 (e outros aviões russos), depois do besteirol do computador ligando o avião "em detalhes" - e as vezes falhando...Outra coisa que está acontendo é quando ligo o motor através tecla "E" o script começa aquele bla, bla, bla, liga o motor e depois de alguns segundos desliga tudo. em outras ocasiões, ele liga e permanece ligado só que não consigo decolar porque não estou fazendo o procedimento correto para o travamento da roda de cauda.

Espere a temperatura do motor subir, e abra o controle da mistura para dar mais força ao motor na decolagem, não esqueça de abrir os radiadores de água e óleo, pois o scrip de ligar fecha.
Veja também se o passo de hélice esta na posição de máxima rotação (não lembro desse detalhe).
Bom, esse ""Rally" é normal, e os fanboys chamam de "realista".Outra coisa que observei é que quando estou pousando e rolando na pista a sensação é que estou montado em cima de um cavalo e trotando, isso e normal!!!!!!!!!!!

E se andar no meio da grama, depois que decolar a cauda do avião pode cair, pois ficou rachada com a trepidação (antigamente os aviões voam com uma bela e ridícula rachadura segurando a parte da cauda com um fio de cola...). It's Bo$.

Re: tail well lock unlock
S!
foi com os aviões Russos, vou treinar mais of para pegar a manha, on line por enquanto só saindo do ar.
foi com os aviões Russos, vou treinar mais of para pegar a manha, on line por enquanto só saindo do ar.
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
Re: tail well lock unlock
Treina com o Bf 109 F-4, nem precisa usar o manche. 
https://www.youtube.com/watch?v=yte8DqlxLLc[/video]

https://www.youtube.com/watch?v=yte8DqlxLLc[/video]
Re: tail well lock unlock
S!
O que eu testei online taxiando foi o i-16, fica pisando em ovos mas levei numa boa pra pista... talvez esse seja mais fácil, usei só toques leves nos rudders.
Ajuda "colocar a cabeça pra fora" pra ter melhor referencia da pista.
SP!
O que eu testei online taxiando foi o i-16, fica pisando em ovos mas levei numa boa pra pista... talvez esse seja mais fácil, usei só toques leves nos rudders.
Ajuda "colocar a cabeça pra fora" pra ter melhor referencia da pista.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]