O homem que salvou o mundo
O homem que salvou o mundo
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: O homem que salvou o mundo
Sei lá, acho que a imprensa gosta de um sensacionalismo.
Um país quando está sendo atacado, principalmente de surpresa, não pensa em retaliação na mesma hora, mas pensa em se defender da melhor forma e minimizar as perdas.
Depois faz um levantamento do ocorrido e seus líderes decidem declarar guerra e planejar um contra-ataque, se possível.
Não haveria muito o que fazer se mísseis nucleares realmente estivessem sobre qualquer país.
Levaria horas, talvez dias para esse país declarar guerra e planejar um contra-ataque.
Ou seja, no final descobririam que o sistema falhou antes de se iniciar uma guerra.
Ele tem razão, ele apenas fez o que deveria ser feito. Ainda que fosse verdade, não haveria nada para se fazer.
santo.
Um país quando está sendo atacado, principalmente de surpresa, não pensa em retaliação na mesma hora, mas pensa em se defender da melhor forma e minimizar as perdas.
Depois faz um levantamento do ocorrido e seus líderes decidem declarar guerra e planejar um contra-ataque, se possível.
Não haveria muito o que fazer se mísseis nucleares realmente estivessem sobre qualquer país.
Levaria horas, talvez dias para esse país declarar guerra e planejar um contra-ataque.
Ou seja, no final descobririam que o sistema falhou antes de se iniciar uma guerra.
Ele tem razão, ele apenas fez o que deveria ser feito. Ainda que fosse verdade, não haveria nada para se fazer.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Mas a "Guerra Fria" (Nuclear) se baseava na teoria da destruição mútua, se um lado detectasse um ataque, deveria contra-atacar antes que fosse destruído, assim "empatava".Um país quando está sendo atacado, principalmente de surpresa, não pensa em retaliação na mesma hora, mas pensa em se defender da melhor forma e minimizar as perdas.

E assim caminha a "humanidade": Zilhões de $ gastos para uma guerra (Nuclear) que ninguem podera ganhar...
E quem acredita nisso?21_Sokol1 wrote:Mas a "Guerra Fria" (Nuclear) se baseava na teoria da destruição mútua, se um lado detectasse um ataque, deveria contra-atacar antes que fosse destruído, assim "empatava".

Jamais aconteceria, mesmo porque os armamentos nucleares eram bem protegidos debaixo da superfície, estariam disponíveis depois de qualquer forma.
Fora o tempo que se leva para autorizar, armar, travar os alvos e finalmente acionar os mísseis, é muita historinha que tentam nos fazer engolir.
santo.
Senta a Pua!
S!
Tem certeza santo? Eu até já vi mapas com os alvos selecionados pelos russos, alguns inclusive aqui no Brasil (por sermos alinhados, "na época", ao EUA). O sistema americano também é azeitado para que cada silo dispare assim que chega a ordem, cada um com seus alvo.
E claro que o poderio nuclear não vai ser afetado, isso é dito para justificar o próprio sistema. Mas depois da primeira leva duvido que ainda haja vontade de continuar disparando
SP!
Tem certeza santo? Eu até já vi mapas com os alvos selecionados pelos russos, alguns inclusive aqui no Brasil (por sermos alinhados, "na época", ao EUA). O sistema americano também é azeitado para que cada silo dispare assim que chega a ordem, cada um com seus alvo.
E claro que o poderio nuclear não vai ser afetado, isso é dito para justificar o próprio sistema. Mas depois da primeira leva duvido que ainda haja vontade de continuar disparando

SP!

Você já ficou imaginando o que aconteceria se uma bomba atômica caísse na sua cidade, ou em determinado local? Pois agora você pode saber.
NUKEMAP é um aplicativo que usa o Google Maps para simular a detonação de artefatos nucleares de diversos formatos e potências, em qualquer lugar do mundo, fazendo a contagem de mortos e feridos.
Ficou curioso? Acesse: http://nuclearsecrecy.com/nukemap/
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
A mídia vive de vender notícia.28_Condor wrote:Tem certeza santo?

Para os EUA decidirem atacar a URSS levaria meses, talvez anos.
Depois, para a URSS decidir retaliar seria mais rápido por ter sido atacada primeiro, mas não seria apenas 1 homem decidir apertar 1 botão e adeus mundo, como se prega por aí.
"Aperta logo esse botão vermelho antes de morrermos!"

Com tanta facilidade em acabar com o mundo, provavelmente algum marido traído já teria feito isso, como já vimos acontecer com pilotos na aviação.

santo.
Senta a Pua!
S!
Não precisamos nos preocupar, os ETs vão nos salvar...
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo ... az-mundial
SP!
Não precisamos nos preocupar, os ETs vão nos salvar...
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo ... az-mundial
SP!
Isso que dá liberar a maconha.
santo.

santo.
Senta a Pua!