Obviamente você precisa de uma VGA, CPU e monitore capazes de rodar games em 4k.
https://www.youtube.com/watch?v=_nLGoqqDc0w[/video]
http://www.gamespot.com/articles/these- ... 0-6428589/
UNREAL 4 engine
Re: UNREAL 4 engine
Quando se faz um ambiente semi-estático sem personagens, objetos e sem processamento de AI tudo fica lindo e maravilhoso.
Mas todo jogo feito em engine Unreal roda mais lento do que jogos com o mesmo nível de detalhes e gráficos em outras engines.
Dizem que é mais fácil e rápido trabalhar com a Unreal engine, mas toda facilidade tem seu preço.
santo.
Mas todo jogo feito em engine Unreal roda mais lento do que jogos com o mesmo nível de detalhes e gráficos em outras engines.
Dizem que é mais fácil e rápido trabalhar com a Unreal engine, mas toda facilidade tem seu preço.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: UNREAL 4 engine
S!
Deve ser mais rápido mesmo, olha esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=FRxnKYy62KE#t=23[/video]
É o código adicional para uma interface mais amigável e rápida a que torna o código final mais pesado?
SP!
Deve ser mais rápido mesmo, olha esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=FRxnKYy62KE#t=23[/video]
É o código adicional para uma interface mais amigável e rápida a que torna o código final mais pesado?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: UNREAL 4 engine
Geralmente acabam desenvolvendo a engine para trabalhar com linguagem de alto nível e pouco otimizada.
Quanto maior o nível da linguagem, mais longe da linguagem de máquina e consequentemente mais lento será o resultado.
Porém isso não é uma regra.
Com uma equipe de programadores bons em otimização de código é possível tornar o código mais enxuto e leve, ainda que seja em alto nível de linguagem e cheia de métodos prontos.
Parece que é isso que eles não tem, ao contrário do pessoal da Cry Engine.
Além disso a Engine Unreal é bem conhecida pelos seus bugs, que podem tornar algum processo mais lento ou até dar crash. Quando o bug está na engine, pouco ou nada se pode fazer para corrigí-lo, em alguns casos é possível contorná-lo utilizando-se de outros métodos para se fazer a mesma coisa.
Essa é a maior dificuldade do pessoal do ATAG, muitos dos bugs estão na engine do IL-2 e, a não ser que seja possível fazer engenharia reversa da engine, é quase impossível corrigir, mas apenas contornar em alguns casos.
santo.
Quanto maior o nível da linguagem, mais longe da linguagem de máquina e consequentemente mais lento será o resultado.
Porém isso não é uma regra.
Com uma equipe de programadores bons em otimização de código é possível tornar o código mais enxuto e leve, ainda que seja em alto nível de linguagem e cheia de métodos prontos.
Parece que é isso que eles não tem, ao contrário do pessoal da Cry Engine.
Além disso a Engine Unreal é bem conhecida pelos seus bugs, que podem tornar algum processo mais lento ou até dar crash. Quando o bug está na engine, pouco ou nada se pode fazer para corrigí-lo, em alguns casos é possível contorná-lo utilizando-se de outros métodos para se fazer a mesma coisa.
Essa é a maior dificuldade do pessoal do ATAG, muitos dos bugs estão na engine do IL-2 e, a não ser que seja possível fazer engenharia reversa da engine, é quase impossível corrigir, mas apenas contornar em alguns casos.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
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