
free photo hosting
https://play.google.com/store/apps/deta ... haig.bf109
https://drive.google.com/file/d/0B1ZwJW ... view?pli=1
Aí coisa pode ficar feia21_Sokol1 wrote:Acabei travando o telefone e a dona ficou uma "arara".
Isso mesmo Sokol, atualizei ontem a noite e agora está funcionando perfeitamente.21_Sokol1 wrote:O problema era devido a versão do Windows pois aqui se usa a vírgula como decimal e como o CloDDataLink VC foi feito para a versão US os valores dos dados eram nulos (isso tinha acontecido com o VC para Windows no início).
Versão do CloDDataLink compatível com vígula.
https://drive.google.com/file/d/0B1ZwJW ... view?pli=1
Quanto a isso dei sorte, meu tablet estava praticamente parado, quase não o utilizava mais como tem 10 polegadas a vizualização dos instrumentos e também a disposição na mesa ficaram ótimas.Testei no Moto GII e também funcionou OK - apesar de não enchergar nada naquela telinha...![]()
Göcking LBR=F.StiglerFor Bf 109 (E3) CloD export data for A.EngineWaterRadiator.1 * in 0-1,00 format.
In (Windows) VirtualCockpit, the 50% correspond to ~1,25 water radiator crank turns (that turn 2,5 times), but the pin in wing show more than 1/2, around 60%.
BTW - The pin in wing monitors the radiator closure. If you dont see the pin the radiator is full open.
Conclusion, the wing indicator is uncalibrated by -20%.
* This 1 is parameter of sub type and varies from 0 to 9 depends on function or plane.
For oil radiator slider is used C_OilRadiator.1;