O conceito "Full Real" do Loft é diferente do Oleg.
"AI-autopilot for level flight" e "GPS" em 50 Km em volta das bases tem tanto no modo NORMAL como EXPERT,
são ativados no engine do jogo e não são opção do servidor ou do criador da missão.
A essa algura do campeonato, se bloquearem o "autolevel" vai dar choro:
Por default é Alt+A, e o A é o AI autopilot (para fazer a campanha Unlock skins ).
Para faciliar inverta, mapeie A para o "AI-autopilot for level flight" e Alt+A para usar na campanha.
Assim quando for atender o telefone, pegar cerveja/pipoca, tirar "àgua do joelho", pressione A.
Tem gente que usa também antes de acessar o mapa Full Screen.
Pelo visto no update 1.010 sera "corrigido" o que o povo anda chorando, como dificultade de ver as pistas,
DM dificultado na 1.009 (leia-se menos fogo instantâneo), o Bf 109 e Fw 190 para não variar...
E as medalhas que vocês estão perdendo não jogando a Skins Unlock Campaign.
Parece que a "campanha Fw 190" do Celestial deu resultado:
A man with a Fokker conducted research, and made the most complete collection for references from several sources indicating that different Fokker better handling (by the efforts on the handle) at higher speeds than than Messer.
This man did not breed Vine and flame on the forum, and sent a thorough and detailed private message me, which brought all these references of stamped concrete places in them.
I gave references of these engineers, they have learned, have concluded that the man is right, and there was attribution.
Esse negócio de que descobriram novas sensacionais referencias me parece aquelas correntes de facebook com revelações de que as Torres Gêmeas na verdade foram derrubadas por explosivos implantados
O mais certo é fazer o que se faz em qualquer pesquisa: predomina a opinião média tirada de várias fontes...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]