S!
Eu acho que o cara deu uma boa exagerada
De fato, o DM do BoS é pior que o do il2 véio em alguns aspectos, outros são discutiveis
Os efeitos são melhores, como a fumaça e fogo e o material ter plasticidade(nem sempre), mas também...só. E mal implementado, vide o efeito locomotiva
Quanto a facilidade de danos, dizem eles, que o il2 véio é que tava errado, que os aviões foram modelados para resistir mais do que deveriam....mas será mesmo ? afirmam como se estivessem lá na 2ww.
No caso do il2 eu não tenho duvida, parece muito errado mesmo. No dos outros aviões eu sei lá.....ainda acho que esta errado também, mas é um achar mais achado do que sabido
Eu gosto de comparar os outputs do simulador com as histórias que agente lê da 2ww
Sempre notei que, fazer 3, 4 kills em uma sortie no il2 véio, nas condições mais próximas de uma guerra de verdade(guerra virtual) era algo raro, um ponto fora curva.....um acontecimento de baixíssima frequência que você só consegue de vez em quando. O mesmo acontece nas histórias que agente lê aí. Quem consegue isso são os aces e as vezes, muito as vezes. Então os outputs parecem ser bem similares. Até as kill ratio das guerras virtuais tinha uma certa semelhança
Enquanto no bos, uma mgzinha e você já fuma e incendeia um inimigo. Ontem mesmo voei online e derrubei 4 numa veizada, e só parei porque acabou o combustível (puz pouquinho) enquanto munição tinha muiiiiita. E olha que sempre fui ruim e minha mira pior