IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!
Façam o teste do roll do lag do BOS e o do il2 véio, é gritante
Nem tenta comparar os dois no bospício que você vai ser tratado como cidadão de 2a classe :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:
Façam o teste do roll do lag do BOS e o do il2 véio, é gritante
Nem tenta comparar os dois no bospício que você vai ser tratado como cidadão de 2a classe :P
Primeiro é praticamente inútil postar lá, por que se os dev's lerem, não vão responder, e segundo porque a fanboyzada vai te atacar (Ex. LukeFF - puxa saco mor do 777, Furious Meow, o que contradiz todos, aliás até a si mesmo, que de tanto querer "provar" que os dev's estão 100% certo na questão da "bar" acabou arrumando provas contra suas teorias.... e mais uma meia dúzia).

Se usar o il-2(original) como exemplo vão dizer que o O.Maddox "K+H'do" nisso e naquilo, que não é referência de nada... Nem DCS aceitam, só serve o RoF - se a comparação for positiva.

Tem trocentas postagens deste povo "provando" que o que já foi corrigido "estava certo", para eles até il-2 "voando de rabo levantado" e sem profundores estava "correto".

Se quiser ler o forum para ver se filtra algo útil, coloque esse pessoal na Ignore List, assim pelo menos não se irrita com eles.

Perdi a graça (que já era pouca) com este JOGO e o pior é que esta me fazendo perder o interesse pelo genêro, até agora sequer quiz ver o Fw 190 D-9 da DCS... :(

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 40_Griffon »

Perdi a graça (que já era pouca) com este JOGO e o pior é que esta me fazendo perder o interesse pelo genêro, até agora sequer quiz ver o Fw 190 D-9 da DCS... :(

Sokol1
Image

Veja hoje, no Globo Repórter:

Onde vivem e o que fazem os simuleiros da velha guarda? Quais os problemas enfrentados por estes nobres aviadores virtuais que sempre passavam tardes e noites felizes e cheias de emoção nos Ventrilos e TS's da vida. O que os "simuladores" atuais estão fazendo com esta especie em extinção e o que o futuro reserva para este gênero? 777, porque este número assusta mais os simuleiros do que o número 666 da besta? E também não perca, FW 190 sobre Stalingrado, verdade ou mito?

Não perca, hoje, no Globo Repórter :lol:
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by SK_Sparrer »

S!
21_Sokol1 wrote: Primeiro é praticamente inútil postar lá, por que se os dev's lerem, não vão responder, e segundo porque a fanboyzada vai te atacar (Ex. LukeFF - puxa saco mor do 777, Furious Meow, o que contradiz todos, aliás até a si mesmo, que de tanto querer "provar" que os dev's estão 100% certo na questão da "bar" acabou arrumando provas contra suas teorias.... e mais uma meia dúzia).

Se usar o il-2(original) como exemplo vão dizer que o O.Maddox "K+H'do" nisso e naquilo, que não é referência de nada... Nem DCS aceitam, só serve o RoF - se a comparação for positiva.

Não poderia ter definição melhor sobre esses 2 aí :D :D :D :D
E tem muitos outros também.

Se você fala: Nossa esta ensolarado hoje, eles virão com : Tem certeza, pode provar ? na verdade a definição de ensolarado é subjetiva, esta ensolarado ou esta pouco nublado? bla bla bla bla...
Se você fala A e eles concordam com 99%, vão pegar esse 1% e tentar prová-lo mesmo que não concorde com isso, só para ter o "prazer" de ganhar uma "internet fight"
Esse luke, só posta quando ele pode ser ignorante e se sentir superior com isso. Se acha o pica das galaxias por ter ajudado no rof

Atualmente tenho postado lá para treinar meu inglês, que preciso :D
Claro que para fazer volume também, porque isto tem feito efeito.

Esses caras ae, que se explodam, o legal é contrariá-los. Já quase fui banido um monte de vezes :devil:
:devil: :devil:
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!
Esses caras ae, que se explodam, o legal é contrariá-los. Já quase fui banido um monte de vezes :devil:
:devil: :devil:
:clap:

Também estou fazendo o mesmo, já que o game não é divertido vamos nos divertir aporrinhando esses malas :P

A propósito, como é que faz, no velho e bom IL-2, para mostrar aquelas flechas que cravam onde as balas batem?


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by SK_Sparrer »

S!

Tem que ir no config.ini e mudar o arcade=0 para arcade=1

Acho que é isso
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

LuisF wrote:
777, porque este número assusta mais os simuleiros do que o número 666 da besta? E também não perca, FW 190 sobre Stalingrado, verdade ou mito?
:rofl:

Pois é, acho que é algum trauma...

Image

:lol:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

28_Condor wrote:S!
Esses caras ae, que se explodam, o legal é contrariá-los. Já quase fui banido um monte de vezes :devil:
:devil: :devil:
:clap:

Também estou fazendo o mesmo, já que o game não é divertido vamos nos divertir aporrinhando esses malas :P

A propósito, como é que faz, no velho e bom IL-2, para mostrar aquelas flechas que cravam onde as balas batem?


SP!
Olha o meu aí:

http://forum.il2sturmovik.com/topic/954 ... /?p=149382

Não falo mais que o FW no IL2-véio era difícil de derrubar:

Image

:rofl:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Painel do He 111

http://instagram.com/p/r4FA3dS6ab

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

As botas do piloto do He 111.

Image

Coitado do STEAM'player: :P :rofl:
Issues with controlling the aircraft..

When i'm in flight, moving the cursor around is just me looking around the cockpit instead of actually controlling the plane.
I end up crashing in the first minute or so.
I've changed the controls so that it's the mouse controll the pitch and yaw etc but in game its just controls the head movment of the pilot.. ?
Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 40_Griffon »

Convenhamos, está muito bonito, os caras capricharam nos detalhes. :)
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

Steam players, tsc, tsc, tsc... :?:
:rofl:


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Eles capricham no visual do cockpit e depois colocam um bombsight apelão com cara de painel da Enterprise |(




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

"Luftwhinher" dando xilique: :lol:

http://www.bikechatforums.com/viewtopic.php?t=293991

Sokol1
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by SK_Sparrer »

S!

Esse ou é PHD em luftwhinerismo, ou é da DCS ou é militante do PT :lol: :lol: :lol: :lol:
Post Reply