É desse que eu falei acima; bom ping, faz o dog ficar mais equilibrado e tem alvos nas basesTem um servidor nos EUA só com mapa de Stalingrdo, alvos no soloe, tempo de "missão" de 3 horas e "sem auto-balançe".

SP!
É desse que eu falei acima; bom ping, faz o dog ficar mais equilibrado e tem alvos nas basesTem um servidor nos EUA só com mapa de Stalingrdo, alvos no soloe, tempo de "missão" de 3 horas e "sem auto-balançe".
Jogador "WT" é sodha.28_Condor wrote:Dane-se o FW, eu quero um IL2 que não pegue fogo ao menor raspaãoNo IL2 era dificil pacas derrubar um FW: eu tinha que fazer tiros de deflexão para acertar atrás do motor, no Bo$ é piece of cake, só precisa mirar no nariz, em qualquer angulo, e mandar bala![]()
![]()
![]()
Não, quando atirei, não pegou fogo, se pega num dogfight não sei, mas como eu disse mais atrás, isso está errado, assim como colocar um FW em StalingradoUm FW pegar fogo com uns tirinhos de UMA ÚNICA 7.62mm pode
Nesses servers da 1c/777 não entro mais, a impressão é a de perseguir e ser perseguido por fantasmas, só consigo fazer kills nos com ícones liberados, o que não gostoLuisF wrote: Na maioria das vezes o ping tava lá na casa do cacete então sempre dificultava as coisas.
Sokol1If you have any specific comprehensive data on the velocity of the roll Messesrchimitt, you can share them, we will be happy if it is suddenly for us something new. But now here it is this control Messerschimitt roll this is a feature. And this is the way good handling.