IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Parece que os "Beta Testers" - recrutados da ala "rainbow", a dos "OMG, Wonderfull"... - andaram pisando na bola: :?:
One reason i am a lite miffed at the team right now is the inexplicable canning of basically most of the English speaking beta testers. Supposedly for not finding a specific bug. Forget that the testers were reporting much harder to find bugs than the one they kicked everyone off for.
E o cara que escreveu isso é da ala "rainbow".

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Esta pensando aqui, no final de contas esta fumaceira é só faz de conta:

Image

Os tanques de óleo às margens do Volga foram incendiados nos bombardeiros de julho/agosto (naquele filme Stalingrad "Pearl Harbour" 2013 são explodidos pelos alemães para incendiar os russos atacando, que continuam atacando incendiados :o :P "Rusk'wood" :lol: ), então se o Bo$ é de 19 de Novembro para frente o fumaçê já tinha acabado a tempos...

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Apresentação do Bo$ para a Gamespot - aos ~51:00 do vídeo.

http://www.gamespot.com/videos/il-2-stu ... 0-6420211/

Uma referência ao mapa Station do Red Orchestra 2 é usada para exemplificar a escala de Stalingrado (a cidade) no jogo.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

21_Sokol1 wrote:Entrei no modo online pela segunda desde o início, para "CSI" sua dúvida (o MP está o maior sucesso, 19 players em 2 servers :P ).

Sokol1

Putz, ontem não tinha nem 10 :yawn:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

A xaropada alegam não estar voando no MP por ser só um "Quakebird Mindeless" (dominado pelo Mk.Mr.X e Co. :lol: )
e por causa do "auto balance" que os impedem de voar com seus "buddy".

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Aleluia, sem "Fw (UFO) 190" amanhã: :P

http://instagram.com/p/qjnxuPy6dp

Afinal tem coisa mais importante, por ex. o He 111. ;)

Dizem que o "3Dzista" não esta satisfeito com o resultado atual e nem deixa tirar foto (do cockpit).

BTW - Os outros aviões foram mais fáceis pois o 3D existia - do RiP MMO:BoS do Luthier.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Nem sabia que tinha autobalance, isso realmente é uma ideia idiota num simulador, afinal você pode querer se especializar num tipo de plane e aí é jogado num que nunca voou? :?:

Mas o maior problema pra mim é que as missões são realmente uma droga; o mapa de Stalingrado não tem objetivos, e o pequeno é "Quakebird Mindeless" ridiculamente pequeno :^)

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

DD LXXII

Sem blá, blá, blá... :lol:

- Contadores de munição nos Bf 109 e Ju-87
- Incluído DM no armamento quando atingido por fogo inimigo
- Incluído DM nos racks para bombas, o que pode levar a "perder as bombas"
- Vortex de condensação nas pontas das asas em ângulos críticos

E um vídeo - externas - do "OMG, Wonderfull..." :P Fw 190 A3:

https://www.youtube.com/watch?v=31qFvUIAdP0[/video]
http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... ntry136922

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote: Mas o maior problema pra mim é que as missões são realmente uma droga; o mapa de Stalingrado não tem objetivos,
Ooops! Tem sim, o mesmo tipo da QM, e contam pontos no STATS - 100% se pousar, 50% se "hit the silk".
Os alvos destruídos em terra não mais dão respaw em minutos, permanecem destruídos até o fim da missão (dura 1 hora).
Além disso pode praticar navegação VRF e com RDF.

E durante o processo pode ser "bounced" pelo Mk.Mr.X. ]:)

Aproveite que por hora ele usa o Bf 109, logo migra para o Fw 190. :devil:

O inconveniente é que devido ao autobalance nem sempre poderá voar o Pe-2.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Verdade, deu uma atualizada e aí online tinha uma missão para destruir uns tanques. Fui fazer isso com um IL2 e aí um Bf maledeto me atrapalhou, devia ser noob porque se atrapalhou com as manobras que eu fazia e acabou batendo em mim. Eu queria ir pro gunner acabar com ele mas de novo não consegui entrar no posto, o estranho é que só com o IL2, com o Pe-2 não há esse problema.

O saco mesmo é que a missão seguinte era um quakebird :@

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Uma boa reportagem sobre o Bo$, com uma "palinha" sobre o modo Campanha SP, que mesmo que você não use sera crucial para a "decolagem" do jogo. ;)
The Campaign allow you to fly into multiple phases of the battle playing out over six chapters, telling the tale of the Battle of Stalingrad with voice acted cinematic masterful cutscenes.. While you might expect these to be locked into Russian only single player sidequests to earn some extra progression points, they are in fact multiplayer accessible and allow pilots to pick the role of either side of the war, and even various starting points depending on how much pre-dogfight tension you want involved. 1C Game Studios and Triple 7 went above and beyond the call of duty on this one.
http://www.onrpg.com/articles/editorial ... s-preview/

TT

"A campanha permitirá voar nas multiplas fases dos seis capítulos, contando a estória da Batalha de Stalingrado (após o cercoRusso) com narração e "cutscenes" cinematografícas.
Emobora possa se imaginar preso a missões para apenas para um jogador, para acumular pontos e progredir, elas são de fato acessíveis a outros jogadores e permitem aos pilotos escolher um papel em qualquer dos lados envolvidos na guerra, e mesmo vários pontos iniciais depende de quanta tensão pre-combate queira envolvida. 1C GS e 777 pretendem surpreender com esta campanha."

'Tendi nada mas "tá bão".; :P

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
'Tendi nada mas "tá bão".; :P
Estariam os devs sugerindo que seria tipo Coop? :?:

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Pois é, da a entender uma campanha que não depende só do jogador individual, mas sim de todos os logados no servidor deles, embora cada um jogando de forma individual, não em COOP.

Seria uma novidade, tornando as coisas mais randomicas.

Sokol1
SK_Sparrer

Post by SK_Sparrer »

S!

Fiquei curioso, me chamou a atenção :)

Embora tenha me divertido muito com a coop linear do il2 original, com historinha/progressão de carreira do piloto e avanço coerente com a guerra....o melhor sistema de campanha que já joguei foi a do falcon 4 (que também tinha problemas e desvantagens).

Lá, depois de escolher o esquadrão e apertar play, acontecia a guerra...a única coisa que o pobre jogador faz é pegar carona em algum das dezenas de vôos que iam surgindo e entrar nele, seja como líder ou ala. Se o jogador "morria" ou vencia, dane-se, a guerra tava lá e acontecia. E você ouvia toda movimentação de rádio (a do bos é uma #%#%) em tempo real dos outros vôos ou no lobby. Antes das missões, você fazia um reconhecimento dos alvos no briefing, através de "fotos de satélite" quando possível. Você tinha opção de comunicação com um punhado de coisa durante o voo, era vetorado pela torre...tinha que esperar sua vez se necessário se tivesse avião tanque nos arredores, tu chamava no rádio e tomava um golinho se possivel. Tinha sua missão principal, e como a guerra acontecia sozinha, tinha alvos de oportunidade, tinha como fazer o que quiser (e ser punido por isso). Ah, e tinha como fazer tudo isso online também. Mas claro, tinha problemas sim, não era a perfeição.

E faz 16 anos....depois agente critica o pão com ovo atual e somos haters :lol:

No caso do BoS, poderiam uplodear os outputs das missões de cada usuário do mundo no servidor deles e assim mover o front(ou parte dele) e gerar as próximas missões com base nesses resultados, sempre dinâmico. Como são 6 capítulos de uma mesma guerra, seriam 6 bancos de dados diferentes, cada um em uma fase da guerra. É como uma guerra virtual, só que os oponente imediatos são AI. Perderiamos a acuracidade histórica, mas seria uma inovação interessante....mas é tudo "wondering" :^)
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

While you might expect these to be locked into Russian only single player sidequests to earn some extra progression points, they are in fact multiplayer accessible and allow pilots to pick the role of either side of the war,
Pensado bem, esta frase é mais uma da má redação (deve ser obra do B6 :lol: ) comum aos DD's do BoS - que dão margem à interpretação.

O "multiplayer" provavelmente quer dizer apenas a possibilidade do jogador ora voar como russo, ora voar como alemão.

É mais provável que essa tal campanha "Sandbox Hog Day" seja dois passo para trás ao invez de um para frente... :P

Sokol1
Post Reply