Boa pergunta, será um ground effect sob as condições de Stalingrado?Mas que diabos os caras querem "simular" com esse salto do avião, quer dizer que agora pra pousar o avião eu não posso fazer o flare?

SP!
Boa pergunta, será um ground effect sob as condições de Stalingrado?Mas que diabos os caras querem "simular" com esse salto do avião, quer dizer que agora pra pousar o avião eu não posso fazer o flare?
28_Condor wrote:S!
Não sei qual a experiência de vocês, mas o lod dos planes inferior ao '46, que permitia reconhecer um do Bf de um Spit a uns 400-500, no CloD é bom o suficiente para distingui-los ao dobro disso, mas no BoS tenho que chegar a uns 100-200 para ter certeza se é pra engajar ou não, o que me parece muito pouco...
SP!
Não, não vai ter ju-52 - o engine do RoF não tem FM só para AI.LuisF wrote: Será que vão colocar um Ju52 de AI pelo menos? Colocar só o HE-111 para simular o transporte de suprimentos no bolsão vai ser meio tosco![]()
28_Condor wrote:S!
Os dots não são problema para mim, o problema é não conseguir enxergar se o que vem vindo é um problema![]()
Um Bf e um Yak me parecem distinguíveis só muito depois da linha de distancia em que eu deveria assumir uma posição tática friend/foe, isso me obriga a perseguir cada con como se fosse um inimigo, o que é um desperdício de tempo e uma baita irritação![]()
SP!