![Evil ]:)](./images/smilies/emoticon-0116-evilgrin.gif)

santo.
No RO, principalmente, acho, porque os newbies pensam que com as melhores armas dos alemães não precisam de mais nadanos alemães entram mais Newbies
Opa, dessa não sabia. Poderia ter sido útil nesta situação:SK_Sparrer wrote: Sabe se é possível acertar dentro do tanque (janelinha do motorista) ? ou quando este esta com escotilha aberta ?
O Pak-38 é até razoavel - desde que não seja contra o Char B-1, parece feito de titanio - interessante é que o recuo dos tiros vai movendo o canhão de lugar.Lembrando que no F2P além do rifle de ferrolho, da pra ir de tanque (de papel) e artilharia/flak leve...e são bem divertidos!
Notei que tem alguns patricios sempre jogado - com conta paga - no mesmo horário das 20/22 horas, por exemplo o "Kareka" no Eixo.se jogado em equipe (em TS, sem putaria) com pelo menos alguém que tenha armas melhores, como explosivos anti-tanque, bombardeiros, possibilidade de criar respaws móveis....etc
Ué, como conseguiu o 38 de F2P?21_Sokol1 wrote:
O Pak-38 é até razoavel - desde que não seja contra o Char B-1, parece feito de titanio - interessante é que o recuo dos tiros vai movendo o canhão de lugar.
"Mistyped", me referia ao Pak-37.SK_Sparrer wrote:S!
Ué, como conseguiu o 38 de F2P?
Outro dia abati um A-20 atacando uma daquelas FB no meio do mato com a AA 20mm - tem que atirar bem na frente.Agora, impressionante como é dificil acertar os aviões com a AA 20mm, não é possivel
Ontem a AA de 40mm estava disponível para os grunts - mas aquilo é uma lesma e cada pente tem 4 tiros... Parece que o fuzil ATR também.AA 20mm,
28_Condor wrote:S!
Baixei o jogo e comecei a treinar, mas empaquei na parte do rádio, porque o tutorial manda escrever no chat "/radio", porém, não consigo digitar '/' no campo... tentei alt+/ mas também não deu certo... estou esquecendo de algo? dá pra pular essa parte?
SP!
Tudo "Old Fogey"SK_Sparrer wrote: A propósito . (ponto) também funciona os rádios
Exemplo:
.m benedito boa noite
Não entendi essa parte de "colocar atalhos", por default lá tem:
Mas não se preocupe com o chat agora, mas é legal colocar os atalhos para cada rádio na barrinha em cima do chat. Recomendo colocar um atalho pro canal mission, outro para o target e outro para o squad( se entrar em algum). Assim consegue ver alguma msg interessante.
Esse botão seria para ser tripulante em algum veículo - tanque, avião, navio - mas parece que bugou "no meio do caminho" e abandonaram o uso.Ah, ignore o botão "join veicle" no menu...
Quando pegar carona em tanques, transporte de tropas, espere ele parar para pular fora (ou vai ser atropelado).Para entrar em algum veículo amigo(pode ser de paraquedista em algum avião), chegue bem perto to mesmo e pressione j.
Aqui entra um detalhe importante, que é saber avaliar distâncias, para fazer um "report" mais preciso.Utilize o mapa para ver e fazer reports. Se vc ver algum inimigo basta fazer o report(abrir o mapa>botão direito>report>tipo de inimigo), assim todos irão ver no mapa.
Os engenheiros podem colocar SP (spawn point) naqueles montes de caixa no meio do mato, que tem uma bandeira por cima.Basicamente, os atacantes fazem um MSP (Mobile Respaw Point -que eu saiba só oficiais podem fazer, com caminhoes) próximo da cidade a atacar, dae nascem de lá.
Um CP uns 40 minutos depois de captura/recaptura/captura/etc.:E os defensores nascem na ab da cidade. Os atacantes tentam capturar os cps e os defensores defendê-los e encontrar o MSP do inimigo e detonar. É disputado pacas![]()
Humm, pra mim estes não foram os defaults se não me enganou, eu eu fuçei no tutorial, dae tive que setar o target e o squad por exemploNão entendi essa parte de "colocar atalhos", por default lá tem:
F1 = Mission
F2 = Target
F3 = ???
F4 = Squad
F5 = OPS (Operações?)
F6 = Help
Inclusive, nos aviões aparecem a "luz de pulo", que o piloto acende na hora de pular. Existe um envelope correto para o salto ser feito, se ele estiver rápido demais por exemplo todo mundo morrePara entrar em algum veículo amigo(pode ser de paraquedista em algum avião), chegue bem perto to mesmo e pressione j.
Quando pegar carona em tanques, transporte de tropas, espere ele para para pular fora (ou vai ser atropelado).
Para conseguir olhar para os lados quando de carona, aperte N e depois aperte de N de novo para vincular a visão com a mira da arma (ou vai olhar para um lado e atirar para outro).
Se vc explodir o CP com a granada ele some ?Os engenheiros podem colocar SP (spawn point) naqueles montes de caixa no meio do mato, que tem uma bandeira por cima.
"Midnight has promote l0k0s to member".
Seja lá o que for.... Sei que nos últimos dias estou podendo usar SMG, ATR, Binóculo, AA de 40 mm e tres Panzer melhores.![]()