S!
Já joguei isso e achei muito bacana
Pena que sem pagar fica muito limitado
Quando joguei, na hora de fazer um cadastro você tinha alguns dias livres e ainda lançavam eventualmente algumas dias de promoção com a mensalidade gratuita. Mas não lembro se podia jogar a vida toda de graça como parece ser agora. E mesmo com esses gráficos horrendos meu pc arriava, devido ao tamanho do mapa, e o fps ficava inviável...(isso a anos atraz)
Algumas batalhas que joguei, foi muito emocionante, lembro que ficava a maioria do tempo arrastando ou escondido....mostrar o cabeção era morrer na certa e você nem via da onde saiu o tiro. Pra matar alguém foi um custo, demorei vários dias e morri muito antes de conseguir. E pra chegar ao front demora um pouco também, tem que conseguir alguma carona pois o respaw point é longe. Tentei um pouco na força aérea e não gostei muito, mas faltou insistir mais
Mas realmente, esses gráficos podrões desanimam um pouco. Gráfico não é tudo mas é importante sim, pois dá imersão e realismo. É o que diferencia um arbusto de um monte de pixels e senti um pouco essa falta.
Agora, ruim é a movimentação, muito quadrada como o Sokol disse. Acho que se limitassem os pulos cangurus desses COD da vida, e simulassem a velocidade correta da corrida + cansaço ficaria o ideal, o menos distante da realidade.
Mas imagino que se tiver uma meia dúzia de companheiros e jogar seguindo as estratégias definidas pelo resto da sua nação (priorizar alguma cidade ou algo assim) deve ser bom demais da conta.
Esse negócio de ser difícil de matar alguém é importante. É o que multiplica a emoção, pois cada kill é uma baita vitória, é épico e você demora para esquecer dele. Nos demais games, é trivial, portanto....nada demais.
Se eu, hipoteticamente, fosse construir um game perfeito a meu gosto, sairia nos moldes desse ai. Quando tem muita gente no meio (MMO), você é um mero nada. Mas quando você soma os esforços de (n>100)* "meros nada" com um mínimo de coordenação, em um ambiente competitivo e um objetivo: Você tem o mais parecido possível com uma guerra de verdade
Acho que vou baixar denovo