
mas disseram que no precesso conseguiram resolver um dos mais persistentes bugs do CloD.
Os ícones dos objetos no solo visíveis através das nuvens mesmo estando na Conchinchina.
Antes:
Depois:
Sokol1
O cockpit do Bf 110 foi "tunado" (re-texturizado) pelo Danperin.
O patch Team Fusion 4.3 intruz um novo comportamento no solo para todas as aeronaves, e por isso alguns velhos hábitos precisam ser quebrados.
Os dias "spawn in" ("entrar no jogo") e decolar do mesmo lugar acabaram, isso não funcionará se houver vento.
- O taxi para o início da pista precisa ser lento, como indicado no "Readme" é preciso rolar em ritmo de passeio.
- Verifique a direção do vento! Leia o "briefing" da missão ou olhe na biruta (ou na fumaça da chaminé de alguma casa da vizinhaça cuja dona esteja preparando um chádecolar e pousar com um vento cruzado ou de cauda pode não acabar bem.
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- Use a pista com as placas amarelas voltadas na direção em que vai decolar ou pousar, a "equipe de terra" (engine no jogo) as posicionam na pista apropriada para as condições de vento.
No 4.3 o insucesso nos pousos e decolagem deixara os aeródromos repletos de destroços fumegantes, então é o momento para começar a desenvolver os procedimentos de decolagem/pouso adequados. Suas primeiras decolagens e pouso vão ser complicadas, mas com a prática pegará o jeito.
Posição correta na pista para a decolagem - note a posição das placas amarelas (vento de frente)
Posição errada - placas amarelas voltadas para o lado contrário (vento de cauda).
Para o Bo$ um cara da China pediu a mesma coisa, que permitissem eles próprios criarem umacontrols enginei01 Toggle Selected Engine(s) Вкл/выкл выбранные двигатели Přepnutí
vybraného motoru Activer le(s) moteur(s) sélectionné(s) Gewählte Motoren schalten
Attiva/disattiva motori selezionati Włączenie wybranego silnika (silników) Activar motor(es)
seleccionado(s)
Este tweak teve seu "It's CloD" - associado a uma correção no shrapnel das granadas da AAA aumentou a probabilidade de ocorrerem "head shot"(PK), ai já viu a choradeira...* Tweaks made to gun dispersions for all fuselage and turret mounted guns (making them slightly more accurate compared to wing and pintle mounts. No guns are made less accurate)
Isso explica o sucesso das .303 e das .30, até o Saburo Sakai tomou uma no "zóio".21_Sokol1 wrote:Mas na BoB, 50% dos aviões abatidos por Bf 109 tiveram PK, os abatidos pelo "return fire" do bobardeiros tiveram 10% de PK.