IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Sweet FX no Bo$ - vide (aqui vai "sumir"):

viewtopic.php?f=71&t=22792#p162950

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Não teria por aí um Sweet-DM-Fix e um Sweet-FM-Fix? :wasntme:



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

AI
Zak рассказал мне, что они "сажали" свой ИИ в радиоуправляемую модель,
и ИИ вполне успешно летал на реальном, пусть и небольшом, летательном аппарате.
De um artigo de página russa sobre games, ~

"Zak disse que "plantou" a AI num modelo de rádio-controlado, e a
AI voou com bastante sucesso uma aeronave, embora em escala, real."


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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Bastante estranho isso, para mim a IA é programada pra interagir com o engine, não com o mundo real :?:



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

Isso demonstra que a engine consegue simular fielmente o mundo real... :!: O mundo real dos aeromodelos. :P :D



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Ué, mas aeromodelo voa no mundo real... e até em piores condições que os aviões devido ao baixo Número Reynolds.

Dizem que na "primavera" vão mostrar um vídeo com esta pilotagem.

Deviam é enfiar os membros da equipe responsáaveis pelo DM num avião real e colocar a AI para pilotar. ]:) :rofl:

BTW - Achei de onde os produtores do Bo$ tiraram aquela fumaceira toda, eles são fãs do "Baa Baa Black Sheep" - veja aos ~10:55.

http://www.youtube.com/watch?v=cTcAXHyT ... page#t=657

BTW - Achei interessante a estória do "Bye Bye Black Sheep".

http://www.youtube.com/watch?v=ZGuQDR8VT0k

Masajiro Kawato - que supos ter abatido Gregory "Pappy" Boyington, o "top ace" do USMC - cujo score também é dúbio.

Fatos: "Pappy" foi abatido em 03/01/1943 na região de Rabaul.
Kawato vôou em combate neste dia na mesma região.
Os japoneses reividicaram ter abatido 5 Corsairs neste dia.
Os "Joes" reconhecem ter perdido dois, "Pappy" (PoW) e seu ala - George Ashmun(KiA).
Kawato conclui ter sido ele que abateu "Pappy" após ler o livro "Baa Baa Black Sheep" do "Pappy" - que recebeu do próprio - 20 anos após o fim da guerra.

:P

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

A diferença é que o motor de um aeromodelo é sempre ultra dimensionado e a inércia é despresível, então a AI não tem com que se preocupar, pro lado que puxar o aeromodelo vai sem engasgar e sem reclamar.
O número de Reynolds menor é super compensado pela relação de pouca massa com a força de empuxo do motor super dimensionado.


Edit:
Seria legal projetar um aeromodelo com uma relação próxima do real entre massa e força de empuxo, só para sentir as dificuldades de um avião. Claro que não teria muita graça voar perto dos outros, mas seria muito massa também.



santo.
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

44_Santo wrote:A diferença é que o motor de um aeromodelo é sempre ultra dimensionado
Diz isso porque nunca pilotou um equipado com um motor .049 (0,8cc), equipamento de rádio convencional (miniaturizado requerido, na epóca custava outra fortuna), combustível com 10% de nitrometano - requerido para o motor render o ideal, 30% (nem achava). :P

O bixo ficava o tempo todo no "coffin corner". :rofl:

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

Era emoção total não era não? :D

Agora eles até pairam no ar igual helicóptero, nem precisam de asas, somente umas aletas já seriam suficientes. :P



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

DD 56

Yak-1 e Pe-2 "vem por ai". :P

QMB empacado.

Multiplayer em 15 de março.

EA desta semana sem novidades - deve ser para corrigir bugs da anterior (ex. FFb).

E sem Trim - isso é "superficial" (desconfio que sempre será - nem quero ver mais o il-2 de "rabicho para cima") :lol:

http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... entry95446

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

O mapa lapino agora tem nuvens.

Image

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Só vou abrir o BoS de novo quando tiver MP e trims :^)



SP!
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Les nuages de Bo$



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by SK_Sparrer »

S!


Gostei das nuvens!

Alias....vamo ver se serão somente assim ou se vão aumentar variedade de formatos...estão muito iguais...e os cantos poderiam ser um pouco mais difusos...mas esta bem bonito! E O FPS aqui parece q nao baixou

As cirrus estão ótimas....só de noite que ta feio, aparece as texturas se juntando


Porem....o FM, sei não. Não consigo estrafar....quando vemos guncans de strafe parece que o avião é muito firme, não fica balançando.....meu joy não é dos melhores...mas mesmo assim parece muito sensível. O 109 entao ta horrives

E a Flak continua mortal......to brincando no invulneravel nas missões solo :tmi:

Não consigo acessar o gunner....a tecla padrão é a T não??????

O Stuka esta lindo demais, muito bem feito o exterior

Agora, meu FPS em missões de combate, esta um lixo completo :rofl:
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Tataenko russian news

Pelo jeito não vai dar para "brincar de Air Lift" ...

[quote]
When will early access be unlimited access? The game isn't ready for that yet but we hope to get it ready by the end of March.
If we want to run a server? Contact the community manager with details of location, conditions etc. We are grateful for any help but occasionally there are legal issues.
If multiplayer comes this (coming) weekend, is it still 72 hours? Yes, for the moment. The gameplay isn't much there yet but technically it is working.
How will you manage the gameplay for transport mission, as in the He-111? Mainly as intercept or escort missions. Not sure how deeply we will manage it. But it will be there, as it is one of the most important aspects of the battle of Stalingrad.
Will there be access over the holidays? If you mean 10 March, not planned but maybe. If you mean 8 March (International Women's Day) then I think wives and girlfriends would prefer we closed it.
What happened with the (founders?) skin for the Il-2? We're doing it. And it will be drawn by hand as if by your favourite mechanic.
Will the Heinkel drop supply containers? That's still ahead of us but probably. It will only be available in campaigns.
During next week we plan a (video) stream with the Yak and probably the Pe-2. There will be a separate post on that. Founders' skin IL-2 screenshot will take a while but not too long.
Can we host servers on 15 March? No, there will only be our servers. The dedicated server module still needs some work. I'll be happy if our servers stay up and all goes well.
Why did my wingman behave like this? Without a track file it is impossible to say. AI is so complex there may be a lot of reasons.
Will there be non-flyables? At the moment only the listed flyable planes.
Ditto Lend lease? Plans not fixed yet.
The current clouds are a load test and not final.
Multiplayer Duel (1v1) servers?? Still sorting interface and some technical questions around IP addresses of modern ISPs that might prevent clients connecting. Also we can't run stacks of servers so we need to find a way of allowing people to run a 2 player passworded server. We will do this before release.
Will there be icing in clouds etc? At the moment they are just random clouds to test game impact. We will develop them later.

Generally there was also discussion as to why the Kaspersky Anti Virus program interfered with the auto-updater, why there is no change log and how wonderful the clouds look. :P

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