O DView não fez efeito no il-2 - diminui o curso Y em 60% - mas o avião continuou a decolar sozinho e fazer looping a partir de voo horizontal a 350 apenas soltando o joystick...
Alem disso o movimento do joy fica com um "buraco" no meio quando puchado para trás.
Vi no forum do RoF que o SE5 tem o elevador por default levantado uns 80% - o il-2 deve ser "parente" dele.
No Stuka não tem este efeito - pelo menos visual - já para voar é semelhante ao LAG, requer pressão no joy para frente, mesmo com ~50% de potência, mas não é tanto quanto no il-2.
28_Condor wrote:
BTW, o DM dele não parece mal quanto à resistência, gastei toda a munição do gunner no profundor direito e não caiu,
em compensação a parte gráfica continua muito tosca; uns buracos de bala que mais parece cigarro apagado e o
maledeto corte de maçarico
Neste "release" esta mais difícil controlar a MG traseira do que no CloD com todos os "traumas" do gunner.
O mouse esta sensível demais, a MG nem consegue seguir a visão.
A única coisa que acertei foi o leme, que caiu com poucos tiros, pelo menos não é "virtual" - não dá para mirar em outras partes do próprio avião - já atirar em outro il-2 não produziu maiores danos...
... is that I shot down two enemy IL-2 with my Stuka and it almost seemed like the ammunition was explosive? There was an explosion and the planes went down to pieces after only a few shots. I did not have any modifications just the standard machine guns on the wings.
Passou uma traçante do FLAK (85?) bem perto da asa, instantaneamente ela separou na junção perto do trem de pouso...
Curioso é que a bomba suspensa nesta asa sumiu...
A granada do FLAK explodiu lá para trás:
As outras duas bombas (250) cairam quase em cima do FLAK, esparramou a areia dos sacos de proteção, mas a equipe nem sequer "hit the dirt".
28_Condor wrote:
Well, se esse negocio for simplesmente um copy-paste dos FMs do RoF não terá jeito de colocarem trims, aí só os fanboys vão continuar voando nele...
Strange that Il2 as only plane got different ( from ROF) stick position solution which mean that centrum stick is not neutral elevator postion ( like it was in ROF)."
Tatarenko "news":
QMB very probably in March
Details on Multiplayer in next diary (56). First large scale test likely 14 March.
Remember to cock the gun with the reload key before you fire the Stuka rear MG's
O "coitado" esta deprimido porque tem que ficar a semana sem "jogar".
The FX, the realistic feel of being in a machine (and not just a 3d model), the eerie similarity to gun cam footage - I don't think any other software comes close. I was nervous about the $90, but can see now that it was absolutely worth it, and a beta at that.
Queria saber que raios de gun cam andou vendo, deve ser aquelas animações do THC.