O jogo BOS suporta ou não multithread?
O jogo BOS suporta ou não multithread?
O jogo BOS suporta ou não multi-thread? Valeria a pena comprar um computador I7 em vez do I5 caso o jogo suporte multi-thread?
Obrigado.
Obrigado.
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
O que se sabe é promessa do xarope da 777:
investir o valor, por exemplo, numa VGA melhor.
Por exemplo, no "LaGG" Alpha, usar SLI esta causando baixo desempenho... ou os usuários não sabem configurar.
Sokol1
Dependendo do custo um i7 não representa uma bom "custo/benefício", podendo ser mais interessanteMulti-threading and multiple cores will be utilized. (Jason):
http://forum.il2sturmovik.com/topic/7-q ... 3#entry959
http://forum.il2sturmovik.com/topic/146 ... talingrad/
investir o valor, por exemplo, numa VGA melhor.
Por exemplo, no "LaGG" Alpha, usar SLI esta causando baixo desempenho... ou os usuários não sabem configurar.

Sokol1
Pois, acho que é isso mesmo Sokol, melhor investir essa grana numa gráfica melhor. Obrigado.
S!
Mas mesmo assim escolha uma sandy bridge, pelo menos, vale por causa do Virtu MVP:
viewtopic.php?f=8&t=21671&hilit=virtu
O BoS tá rodando no máximo, com fluência suave, tendo apenas uma nvidia 470...
E minha versão do virtu (probrema de placa - escolha bem) não é a versão mais avançada...
SP!
Mas mesmo assim escolha uma sandy bridge, pelo menos, vale por causa do Virtu MVP:
viewtopic.php?f=8&t=21671&hilit=virtu
O BoS tá rodando no máximo, com fluência suave, tendo apenas uma nvidia 470...
E minha versão do virtu (probrema de placa - escolha bem) não é a versão mais avançada...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Sei não, tomem cuidado com este negocio de "roda liso" no "PC Casas Bahia". 
Por hora o jogo é só um mapa de 50x50Km, com um único avião, meia duzia de estáticos e uns tantos caminhões, várias funções desativadas...
A AI do RoF(Bo$) usa o mesmo FM do player, o que demandará mais processamento se comparada a do il-2:'46, esperem incluirem o Bf109, a AI e liberarem o "guns guns" para uma melhor avaliação.
Sokol1

Por hora o jogo é só um mapa de 50x50Km, com um único avião, meia duzia de estáticos e uns tantos caminhões, várias funções desativadas...
A AI do RoF(Bo$) usa o mesmo FM do player, o que demandará mais processamento se comparada a do il-2:'46, esperem incluirem o Bf109, a AI e liberarem o "guns guns" para uma melhor avaliação.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 22 Nov 2013 00:09, edited 1 time in total.
O tio Sokol tem toda a razão.
Fiz uma campanha semi-histórica de Coral Sea para 1946, com as quantidades de aviões da época e qualquer PC rala bastante para rodar.
Olha que só tem aviões e navios, não tem cidades e nem veículos terrestres.
Cada ataque pode ter de 80 a 120 aeronaves e coloquei os navios para fazerem manobras evasivas.
É interessante como os resultados acabam se parecendo bastante com os resultados da época, salvo um ou outro golpe de sorte.
Não coloquei os dois atacando ao mesmo tempo como foi na época porque seriam de 160 a 240 aviões voando ao mesmo tempo, ou seja, um slide show.
santo.

Fiz uma campanha semi-histórica de Coral Sea para 1946, com as quantidades de aviões da época e qualquer PC rala bastante para rodar.
Olha que só tem aviões e navios, não tem cidades e nem veículos terrestres.
Cada ataque pode ter de 80 a 120 aeronaves e coloquei os navios para fazerem manobras evasivas.
É interessante como os resultados acabam se parecendo bastante com os resultados da época, salvo um ou outro golpe de sorte.

Não coloquei os dois atacando ao mesmo tempo como foi na época porque seriam de 160 a 240 aviões voando ao mesmo tempo, ou seja, um slide show.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Mas nas missões que tem combate na hora que o bicho começa a pegar trava geral.
E minha configuração é boa, ainda não tive tempo de reinstalar o Rwindows para ver ser resolve.
21_Sokol1 wrote:Sei não, tomem cuidado com este negocio de "roda liso" no "PC Casas Bahia".
O Meu CloD roda no máximo, liso, macio no Sigle Mission com um avião em Londres.44_Santo wrote:O tio Sokol tem toda a razão.
Mas nas missões que tem combate na hora que o bicho começa a pegar trava geral.
E minha configuração é boa, ainda não tive tempo de reinstalar o Rwindows para ver ser resolve.
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
S!
É, não é fácil vida de simuleiro
SP!
Aí o que engasga é o processador, então o mesmo não pode ser meia boca. A minha VGA ainda mantenho porque dá conta do recado (talvez troque ano que vem), mas já em 2011, quando montei minha máquina, optei pelo topo da época: i7 2600K, para dar vida mais longa ao conjunto e por que permite fazer overclocking, o que também leva à questão do gabinete e cooler, que atualizei recentemente para um CoolerMaster e um Noctua (recomendo os dois).Mas nas missões que tem combate na hora que o bicho começa a pegar trava geral.
É, não é fácil vida de simuleiro

SP!
Xi, nem nunca tinha ouvido falar nisso do Virtu! As novas motherboards para o socket 1150 suportam isso do MVP?
Só compro em 2014, mas estou pensando numa motherboard ASUS Z87 deluxe ou expert, e um I5 4670K. Gráfica, talvez Asus GTX770. Obrigado pela vossa ajuda.
Só compro em 2014, mas estou pensando numa motherboard ASUS Z87 deluxe ou expert, e um I5 4670K. Gráfica, talvez Asus GTX770. Obrigado pela vossa ajuda.