Realmente, tudo no CloD é feito da maneira mais confusa possível.
No caso do throttle, não vejo resultado usando os 110% do curso do acelerador em termos de Boost/WEP.
Aliás, quando aciono a válvula do
"Boost Cut out" no Spit não noto aumento de desempenho - dizem que pressão passa de 6 para 12, mas como a escala do instrumento vai até só 6 ou 8... e nem vejo aumento de RPM...
No 109 o ganho é visível, tanto na escala do
"Manifold pressure" como na RPM.
Usando o Joytokey ou o Newview da para colocar o acionamento do WEP (W) do 109 no fim do curso do acelerador, já que neste avião o desligamento é automático, após ~1 minuto.
No caso do Spit até da para usar, mas fica "CloD" (confuso), pois o Joytokey "vê" o eixo do acelerador do josytick como dois eixos separados: um aumentado (>) - de 50% a 100% do curso -e outro diminuindo (<) de 50% a 0% do curso.
Assim colocando o acionamento da
"Boost Cut out" em 95% do (>) o
Boost é acionado quanto o acelerador aproxima do final do curso, mas para desligar tem que voltar o acelerador abaixo de seu 50% do curso para atingir a faixa de 1% do (<)...
Alem disso, como no jogo é usado apenas uma tecla/botão para o comando (toggle) do
Boost se acionar a válvula (acelerando > 95%), e em seguida reduzir o acelerador para abaixo de 95% e acelerar novamente (acima de 95%) o comando enviado novamente desta vêz vai desligar o
Boost...
Sokol1
Citação:
E se usar o "Save as"...
Mas como carrega isso ingame?
Use o
"Load" e carregue o .INI para o avião específico, pode usar inclusive "in game", durante o vôo.
Sokol1