S!
E ai Galera tudo bom?!?! Depois de vários anos parado, voando na civil resolvi voltar a militar já que o CloD ficou jogável e tenho umas dúvidas que sei que a galera sabe aqui. Se puderem me ajudar agradeço.
To com o Cliff of Dover e MOD TF no ruindows 8 funcionando certinho agora.
Como faço pra jogar online? Só tem no Atag? Não da galho usar o Steam com esse mod do TF??
Baixei a campanha Redux se não me engano mas já havia começado uma campanha anterior e os aviões do meu esquadrão não decolavam, agora com essa nova continuam não decolando. Faço a missão sozinho e quando volto tão ainda em cima da pista. Sabem o que pode ser?
Meu Joy Saitek Cyborg X da umas travadinhas na mola, para mirar no ajuste fino atrapalha um monte. Sabem um produto pra usar no joy???
Não dá mais pra ejetar do solo?? Ou qual o procedimento??
No IL2 tinha aquelas informações no canto esquerdo inferior sobre o avião. Speed , Altitude e Heading acho. Tem como por no CloD, ou uma maneira facil de visualizar o heading?
Aquela janela semitransparente da missão que aparece no canto esquerdo superior, tem como mudar de lugar ou diminuir sei lá??
Qual configuração o pessoal ta usando pra jogar online??
Obrigadão
SK_Nishizawa
Dúvidas de NOOB!!
Re: Dúvidas de NOOB!!
Sim, só ATAG e nos finais de semana tem a campanha do AOG, cujas missões tentam ser mais "históricas". No ATAG é feito mais para agradar os "Ace of ace".SK_Nishizawa wrote:S!
Como faço pra jogar online? Só tem no Atag?
Eventualmente acha algum server "Quakebird" com 1/2 dúzia... Ex. Ravenhost.
Entenda, o CloD nasceu "doente" e "morreu". O ATAG/TF "ressussitou"... então a (minguada)(1) comunidade gira em torno do ATAG.
Como conectar, vide tópico fixo neste sub-forum.
Não, o VAC do STEAM nunca foi ativado para o CloD...Não da galho usar o Steam com esse mod do TF??
O ATAG usa um anti-cheat próprio.
Problema com o .NET Frakework 4.50 (do rWin8 e se atualizou no 7), no ATAG tem um .FIX.Baixei a campanha Redux se não me engano mas já havia começado uma campanha anterior e os aviões do meu esquadrão não decolavam, agora com essa nova continuam não decolando. Faço a missão sozinho e quando volto tão ainda em cima da pista. Sabem o que pode ser?
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... to=newpost
De modo geral a AI do CloD é "doida", tem que fazer concessões...
"Workaround" conhecidos:
Se voce faz parte de um grupo, mas não é o líder, ligar e desligar o "autopilot" ainda na pista para que o "engine" do jogo reconheça seu avião, assim podera pedir permissão para decolagem e etc.
Se você for o líder do grupo precisa manter no "autopilot" até o primeiro "waypoit", ou os outros aviões da IA vão ignora-lo.
Já testou no P.controle do rWindows ou com um JoyTeste2 para ter certeza que o problema é realmente no Joy? Alguns aviões do CLoD, como o Hurri e o G-50 tem um problema no profundor, numa determinada posição da um "pulo".Meu Joy Saitek Cyborg X da umas travadinhas na mola, para mirar no ajuste fino atrapalha um monte. Sabem um produto pra usar no joy???
Confimando problema mecânico do joy use um produto a base de silicone (ex. "graxa" para engrenagens de impressoras). Não use produtos a base de petróleo (graxa de posto, WD40...)
Não, esta é uma das várias animações que foram desabilitadas para aliviar o "peso" do simulador.Não dá mais pra ejetar do solo?? Ou qual o procedimento??
Não tem. Com os painéis "fotorealistico" que levaram 6 meses para ficarem prontos seria uma heresia este tipo de "HUD ARCADE" DO il-2.No IL2 tinha aquelas informações no canto esquerdo inferior sobre o avião. Speed , Altitude e Heading acho. Tem como por no CloD, ou uma maneira facil de visualizar o heading?


Tem, é só segurar ALT e clicar LMB nela que abre o menu pop-pup com as opções, inclusive fechar.Aquela janela semitransparente da missão que aparece no canto esquerdo superior, tem como mudar de lugar ou diminuir sei lá??
Esta janela foi colocada propositalmente, para novos jogadores entenderem como funciona as janelas no CloD, todas são configuráveis.
Eu uso Core i5 3570k, 8GBDDR3, VGA HD 7970 3b (Vendo pela metade do preçoQual configuração o pessoal ta usando pra jogar online??

Mas sei que tem gente com "dual core", 4 GB, e VGA meia dadata de 1GB jogando.
Tem um guri do Uruguai que diz jogar com um Celeron.
(1) Minguada porém mais expressiva que a do RoF.

Sokol1
Re: Dúvidas de NOOB!!
S!
Obrigadão Sokol1 Resolveu quase todos meus problemas.
Valeuuuu
Obrigadão Sokol1 Resolveu quase todos meus problemas.
Valeuuuu
