Alguém saberia me precisar por quanto seria bem vendido aqui no Brasil o Throttle e Gripe da Suncom ?
Estou perguntando porque tenho os dois aqui em ótimas condições e passou pela cabeça de vender , quem sabe.
vlw
Preço Throttle e Grip Suncom
Re: Preço Throttle e Grip Suncom
Dependendo do preço eu compro o throttle, principalmente se nao tiver funcionando... Hehehehe
Tudo funcionando porém com conector porta jogos... Eu Abri o topico pra relamente sondar quanto vale, porque nao paguei barato tb na importação...SK_Senshi wrote:Dependendo do preço eu compro o throttle, principalmente se nao tiver funcionando... Hehehehe
Se nao valer a pena eu tb nao quero vender ehehehehe, so gostaria realmente de saber o com que ta valendo.
vlw
S!
Opa esse throttle me interessa! a muito tempo eu quero um destes

Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
Quanto voce pagaria eu tive um gasto na importação de 250 Reais... Se a proposta for tentadora38_Soares wrote:S!

Tneho um Colega no Agulhs Negras que pagou no ML 230 reais no GRIP mais simples...
Vlw abraços
S!
Sei la cara, você que tem que ver quanto vale pra você e aí eu vejo se vale a pena, meu interesse é pra fazer o par com o meu F-15 Eagle
Sei la cara, você que tem que ver quanto vale pra você e aí eu vejo se vale a pena, meu interesse é pra fazer o par com o meu F-15 Eagle

Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde