Alguma previsão de lançamento? Tomara que caia no Steam mesmo.
Deveriam dar logo de uma vez o código-fonte, já que reconhecem que está bom, oras...21_Sokol1 wrote:Existe a possibilidade, de se o Patch do ATAG's realmente melhorar o CloD, de a 1C (detetora do Coopryght) autorizar a incoporação no STEAM, o que seria positivo, pois não dividiria a já minguada comunidade WWII, como aconteceu com os MOD's do IL-2 1946.
Sokol1
Para a 777/1c o CLoD é altamente inconveniente tanto pelo marketing negativo que gerou, como pelo lado positivo que mostrouLoft answered that it is not infeasible that if TF patch is successful, it could be incorporated into Steam patch.
IMO - O CLoD não precisa de mais aviões, precisa de consertos e ativar trocentas "features" que ficaram desabilitadas...There is no use in having one model from 1945, one from 1939 and one from 1943.
Also, important for people to understand, we will not be doing any work for, or accepting any models which are East Front, as that is a scenario already occupied by 1C's BATTLE OF STALINGRAD, they will undoubtably produce a fine simulation of that area of WWII.
Sokol1Casi me meo en las bragas esta tarde cuando he entrado en el Atag, y he pulsado sobre dos enlaces que me mandaron el otro día y ya he podido entrar, normalmente cunado entramos en el foro del atag se abren varios menus, una vez admitido eso se multiplica, solo puedo decir "QUE NI OS IMAGINAIS LO QUE SE ESTÁ HACIENDO" han trabajado mucho y tengo como una enciclopedia para leer, un ejercito de complicaciones me ataca, como comprendereis no puedo decir nada, pero os aseguro que es flipante, esto pinta muy bien, o como se dice por aqui "ME GUSTA COMO CAZA LA PERRA".