Campanha dinâmica

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
asrsantana

Campanha dinâmica

Post by asrsantana »

Olá...
Sou do esquadrão Tucano. Criamos um sistema de campanha dinâmica que gerenciamos a partir de nosso site, semelhante ao antigo sistema DCS, para quem conheceu (acho que não existe mais). Estamos começando uma nova campanha a partir do mês de fevereiro/2013 e gostaria de convidar a todos os integrantes do "Senta a Pua" para visitar nosso site e, caso interessarem-se, participar conosco.
Visitem-nos em www.il2.com.br.
Meu e-mail é [email protected], caso queiram mais informações.
Grande abraço...
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Campanha dinâmica

Post by 28_Condor »

S!

Obrigado pelo convite, asrsantana. :)

Parabéns pelo site, está muito bem feito.

Vou dar uma lida nas regras. Ando meio sem tempo (finalizando pós-graduação), mas gostaria de participar.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
asrsantana

Post by asrsantana »

Obrigado Condor.
Tempo é um dos nossos maiores problemas também e por isso voamos apenas 2 vezes por semana, as quintas e sextas as 10 da noite, geralmente uma missão por vez, que dura em torno de 50 minutos, mas sem compromisso. Esse é um dos motivos pelo qual decidimos criar um grupo maior de pilotos desta vez, assim as faltas dos participantes não serão tão impactantes. Se você tiver interesse em saber mais também poderá visitar nosso site antigo http://italia.il2.com.br onde encontrará dados da última campanha que realizamos.
Grande abraço e espero que possa voar conosco.
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

Interessante !!!

Com funciona a conexão ? é via HL ou feita diretamente via IP ?

Parabéns pelo site ficou muito bom :)

SP!
asrsantana

Post by asrsantana »

Obrigado Furias.
Conexão direta via IP. Utilizamos uma conta "no-ip" para facilitar o acesso.

Abraço.
Post Reply